sábado, setembro 26

Poxa...

Oi Pinguins!! Tudo bom com vocês??

Queria falar que esse concurso vai ser muito quente, até agora se inscreveram 31 pinguins!!! Vai ser muito quente!! Acho que vai ter mais 4 ou 5 fases... Bom, se vocês se inscreveram então vamos lá!

Queira falar também que estou criando muitos quadros novos para a SLPe e cada um melhor que o outro...

Novas páginas, novos gadgets, e atualização de muitas coisas da SLPe... Além de vários eventos!!

É 1 ano de SE LIGA PENGUIN!!

Nesse tempo todo arrangei aqui várias amizades!! Flunitor, Penblooe, Luana, Nando, Cd hexa, Gaara, Renato, Bieldog, rot01, sau, Coshain, Jalt, Bezinho, Brufee, Zack, Luan entre outros! Amigãos!! Nunca vou esquecer dessa família!! De verdade!

Boa sorte a todos no concurso, e já tenho meus palpites para a final!! Você já tem o seu?? Pode falar aqui pra gente!

FUI!

15 comentários:

Weslley Hc disse...

Ual ' Meu fica muito dificil falar quem vai estar na final! Pois eu tenho certeza que todos que se escreveram tem um grande talento.

E mais uma vez boa sorte a todos s2 '

Marcelle disse...

=)

Luiz Fernando Paes disse...

Pois eu também tenho meus palpites hehe

AlêS disse...

Boa Sorte a todos, e mudando de assunto, vocês vão na festa do muka?

Juca1412 disse...

Parabéns Se Liga Penguin! E boa sorte a todos!

tuttiti disse...

e pensar que eu era da familha(triste)

tuttiti disse...

eu visito o blog desde o ano passado e ainda to longe pra ser amigo

Pablo disse...

esses ai são meus amigos que eu converso mais

Unknown disse...

ata
ainda por cima a gente não converça muito com o outro

tuttiti disse...

ops maus
usei a conta google errada(

tuttiti disse...

pablo eu to no concurço???

AntonioF10 disse...

Sim,Tuttiti,voce está

tuttiti disse...

eeeeeeeeeebaaaaaaaaaa

Coshain Harry Penguin disse...

Pois eu também tenho meus palpites hehe

AntonioF10 disse...

Sim,Tuttiti,voce está

Postar um comentário