terça-feira, setembro 8

Item cortante duplo

Fala Penguinzada!
Como a SLP está passando por momentos difíceis,eu vou postar a cada segundo,a cada milésimo a cada centésimo de milésimos a cada milionésimo de milésimo do milésimo de décimos e eu já nem sei do que eu to falando ._.
Bom,voltando ao assunto do post que nunca começou (porque tenho mania de fala isso ¬¬) eu estava comentando com o Brufee que ia pos
tar a cada troço que vocês ouviram eu falar lá no início do post e coisa e tal,ele tinha achado um item cortante no circo dos puffles e como ele é um ser vivo de bão coração ele me deixou postar :D (Valeu Brufee,quero inventar um apelido pra você mas não consiguo D: *tentativas* Brufão-Não/Bruf-Não/Bife!-SIM!!!)
Então...vamos parar de enrrolar e falar do Item cortante duplo,ele fica no Circo Dos Puffles,vou parar de falar e mostrar logo o item...

(Valeu pela marca d'água Bife,Gradicido!)
Entenderam porque é duplo não é? se não entenderam...ESPEROU QUE EU FOSSE FALAR QUE VOCÊ É BURRO MAS NÃO FALEI,MAHÁ!
Se você perceber,a arquibancada corta o Pinguim e o troço que eu não sei o nome do circo tambem!
Essas coisas são tristes...Bastava o Billytroço querer matar agente,mas agora duplamente!
Esse cara é muito mau ¬¬
Cabo o Post...
By...


Nenhum comentário:

Postar um comentário