segunda-feira, setembro 28

Inscrições encerradas e 2ª fase

Oi Pinguins!! Tudo bom??

Vamos logo ao assunto! Vejam a lista de quem se inscreveu:

Penguinando3
vitinho58
Banananov
Golem17
Nando144
kloco
Cecelly
Hiato
Tomy Acero
Sunsix
Martelão
Mega Cara
CdHexa
Rikuss Hery
puccalhasa
Weslley Hc
Likinha1
vermelho2010
Lordrafael10
Tuttiti
Cidoca
Ree S2
Jalt3001
Jhon Lenon
Coshain
Paullic
8 Wheezy 8
Xapin
Natymmdias
Bieldog
Nininha327
Juca1412
lucastawan
Max Junquer
Puliping

Muita gente não??

Bom, esses aí terão de enviar para o email da seligapenguin@hotmail.com um post, dexa eu explicar direito.

Eu, Penblooe e Flunitor iremos avaliar os posts...

Vocês conhece o ídolos?? Vai ser que nem ele, 2 sim você fica, 2 não você sai...

Será avaliado a Criatividade, Interatividade com os leitores, Multimidia (imagens e vídeos), o post em geral, e a ortografia...

Se vocês enviearem aqueles posts que dizem assim: Oi eu sou fulano, e sou da SLPe, e num sei o que num sei o que, já não passam OK??

Tem de ser uma simulação de post, uma notícia do cp, alguma curiosidade, sei lá...

Resumindo:

Fazer uma simulação de uma notícia, curiosidade, ou outra coisa do cp, o post será analisado por mim, por o Penblooe e Flunitor, se duas pessoas aceitarem seu post você fica, se 2 pessoas não aceitarem seu post você sai da competição...

OBS: FLUNITOR, peça para o penblooe lhe enviar o documento com os nomes dos inscritos...

OK??

Qualquer coisa comentem...

Nos enviem até o sábado, e segunda feira já teremos o resultado e a 3ª fase OK??

FUI!

~Pablo

16 comentários:

Weslley Hc disse...

Olha eol ai ' Tenho 2 duvidas: Pode ser sobre bug,jornal,ou que viu algum famoso?
2° AzulBlue falo tanto cadê ele ai? :D (P.S: Boa sorte a todos nessa nova fase s2 ')

Juca1412 disse...

Mal acredito que eu passei! :D

AntonioF10 disse...

O Martelão não tem vergonha de se inscrever no concurso depois de tudo oq ele fez

Toinho disse...

o Nendo vai ganhar de lavada sem agua :P

AntonioF10 disse...

Sei não Rot... o Blink (Tomy Acero) e o Cdhexa são mto bons tbm
acho q o Blink,cdhexa e o Nando são so favoritos

Weslley Hc disse...

Injustiça! Sem maldads! Sei que eles são muito bons' Mais não podemos confundir amizade com trabalho! (Tipo só pq a pessoa é sua amiga vc passar ela) Sei que o blog não vai fazer isso (ao menos eu acredito)... simplesmente expressei minha opnião! (e responda minha pergunta,por favor)

AntonioF10 disse...

Weslley Hc,quem disse que agente vai passar eles de fase,depende do que eles vao escolher

AntonioF10 disse...

*depende do que eles vão escrever no post

CidocaCp disse...

pode ser em anexo ou o post tem que ser no email?

Weslley Hc disse...

Cidoca ótima pergunta: Tem que ser anexo ou mensagem de email? (é por causa da imagem)
Flu obrigado pela atenção ' sz *

Penblooe disse...

Tanto faz, anexo ou no email

Cecelly disse...

=/ ... Quantos vão ser escolhidos??

Coshain Harry Penguin disse...

Eu enviei em anexo e...
Não vou dizer haha

Anônimo disse...

Ebaaa!
Eu estou na lista!
Boa sorte a todos

[b]Penguinando3[/b]

tuttiti disse...

martelão você não tem vergonha
ele faz um monte de cópias e agora se inscreve

Weslley Hc disse...

Cidoca ótima pergunta: Tem que ser anexo ou mensagem de email? (é por causa da imagem)
Flu obrigado pela atenção ' sz *

Postar um comentário