segunda-feira, setembro 21

Ao Extremo [8]


Chris: No episódio anterior de Ao Extremo, nossos escoteiros tiveram que enfrentar desafios comandados pelos nossos espectadores! Houve muita confusão e eu quase rachei de rir!
Chris: E no final, Paba10 foi a primeira garota a sair do jogo!
Chris: Quem será o próximo a perder essa prêmio? Descubra agora!

Episódio 8 -O Grande Mergulho

Chris: Bem pessoal, hoje trago uma GRANDE surpresa pra vocês!
8 Wheezy 8: Comida comestível?
BruninhaH97: Carros?
Chris: Não! Uma surpresa maior ainda!
Chris: Estamos na metade do programa, e como podem se lembrar: Flamethrow1, Piolhento88, Trichep, Penblooe, Paba10 e o Flunitor já foram embora. 7 desafios se passaram, já que em um deles NÃO houve eliminação. Tinhamos 15 escoteiros, então já passamos, praticamente, pela metade!
Sauerale: Sério? Uhuuu! Estou louco pra ir pra casa com aquele prêmio!
Chris: Bem, a surpresa é...
Chris: O Bezinho está fora do jogo!
Bezinho97: O QUÊ?
Chris: Brincadeira! A surpresa de verdade é... Não existem mais os Ursos e os Caranguejos!
Rot01: Todos nós vamos embora?
Chris: Não, seu cabeça dura! Agora é cada um por si nos desafios!
Rot01: Ah, bom!
Chris: Pra inaugurar esse sistema, um desafio que eu chamo de O Grande Mergulho! Manterei contato com vocês pelos auto-falantes! Boa sorte!
Bezinho97: Espera! O que a gen...
*Um jato de água acerta a floresta e inunda tudo*
Megafone: Esse é o desafio! Vocês terão que sair dessa cumbuca cheia de água! Boa sorte!
Megafone: Ah, ela está enchendo cada vez mais! ;)
Gaara152: Ai... Eu tenho medo de enchentes...
Monroue: Caramba, você tem medo de tudo! Ainda bem que agora é cada um por si!
Gaara152: Ah! Eu não sei nadar!
Enquanto isso...
Yabadaba Doo: Vem cá, por que você está me seguindo?
8 Wheezy 8: Eu não estou te seguindo, você quem tá!
Yabadaba Doo: Olha aqui, moleque! É melhor desgrudar ou vai sobrar pra você!
8 Wheezy 8:Tá bom
Enquanto isso...
Gaara152: Ai, que tédio! Não sei nadar e tenho que ficar boiando.
Sal Mineral: Melhor que eu (arf) que nem se(arf)i boiar direi(arf)to!
Gaara152: Ok, acho que vou tentar sair daqui.
*Gaara dá uma pernada e afunda*
Gaara152: Péssima ideia
Enquanto isso...
Sauerale: Você nada rápido, mes eu sou melhor!
Bezinho97: Vamos ver então?
Sauerale: Eu topo! Tenho três medalhas da competição de natação da prainha!
*Um pouco depois*
Bezinho97: Vou ganhar! Vou ganhar! HAHAHA!
Monroue: Chegaram meio atrasados, meus amigos!
Sauerale: Mas... Como você chegou na saída antes da gente?
Monroue: Eu vim por outro caminho. Agora vou abrir essa porta e ganhar o desafio!
*Monroue mergulha e tenta abrir a porta*
Monroue: Não dá, está trancada!
Bezinho97: Oh $*&#$
Rot01: Oi amigos, precisando disso?
Sauerale: Estamos sim, me empresta!
Rot01: Ei isso é meu!
*Sauerale abre a porta e toda a água do tanque sai, junto com os escoteiros*
Chris: Bem, já temos o nosso vencedor!
Sauerale: Sim!
Chris: Parabéns, Rot01! Você está imune ao desafio de hoje!
Rot01: Sério? Quer dizer, legal!
Sauerale: Mas, como? Eu abri a porta!
Chris: Sim, mas foi ele que achou a chave!
Rot01: Nhé nhé nhé! Trapaceiro!
Chris: Vejo vocês na reunião da fogueira! Menos o Rot!
Na reunião da fogueira...
Chris: Parabéns, Sauerale, Bezinho e Monroue! Passaram por hoje!
Chris: O próximo marshmallow vai pro... Wheezy!
8 Wheezy 8: Valeu!
Chris: BruninhaH97, Yabadaba Doo, e...
*Gaara tenta Sal Mineral*
*Sal Mineral parece tranquilo*
Chris: Sal, Mineral!
Chris: Bem, o eliminado da noite é o Gaara, até mais!
Gaara152: Ok, queria agradecer pela oprotunidade, a você, aos meus amigos, meu pai, minha mãe...
Chris: Bem, vejo vocês no próximo desafio, até lá, espero que ele tenha acabado seu discurso.
Gaara152: E ao meu puffle, minha tia...

>>Penblooe

10 comentários:

Toinho disse...

imuni!!!
Mas, se a floresta ficou inundada e tudo ta destruido, como nos vamos fazer provas?????

Weslley Hc disse...

-Aimaiseurimuito Comida comestivel é phodinhaa heim?? kkk... Gaara manda um salve pro Weslley da Xurupita sub20... E um salve pra tia da marmitex!!!

Mary0808 disse...

Ameeeeeeei

André Luiz disse...

Ufa! Me salvei. Queria a comida comestível...

'8 Wheezy 8

Anônimo disse...

Eu nunca leio tudo só o final pra ve quem saiu :P

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

rsrs!eu também faço isso

hellenna disse...

Tipo assim Pen, ñ dá pra alguém que desistiu no meio sair e eu entrar no meio do jogo? tipo a fazenda que uma sei lá quem saiu e entrou outra sei lá quem...
Q tar???
é pq eu taa sem pc (taa arrumando por causa de um vírus do @#$&(*&!
por favooorrrrr!!!
sei lá ai...
se sim, é hellenna viu?
abraçossss

Naty disse...

eu to torcendo pro 8 Wheezy 8!

Naty disse...

eu to torcendo pro 8 Wheezy 8!

Anonymous disse...

Eu nunca leio tudo só o final pra ve quem saiu :P

Postar um comentário