sábado, setembro 26

Ao Extremo [10]


Chris: No último episódio de Ao Extremo, os escoteiros foram obrigados a fazer greve de fome! E o pior: Um banquete cheio de coisa gostosa na frente deles, porém não podiam nem tascar naquela comida, ou eram eliminados dos desafios, e a chance de continuar no jogo também.
Chris: Apesar de Sal Mineral não ter conseguido esperar mais de um minuto, Sauerale foi embora da floresta pra sempre, graças ao seu golpe baixo em cima de Bezinho.
Chris: Quem será o próximo a ser eliminado? Descubra agora no Ao Extremo!
Episódio 10 - Pique Pombo
*Chris pega um megafone*
Chris: Isso me parte o coração, mas eu sou pago por isso
Megafone: ACORDEM ESCOTEIROS!!!
Sal Mineral: O que foi dessa vez?
Chris: Quero apresentar um escoteiro que está desaparecido há algum tempo: O Yonuis!
Bezinho97: É mesmo... Onde ele estava?
Chris: Depois do desafio da lama ele ficou hospitalizado por causa de uma fratura enorme do bico.
Todos: OOOHHH!
Chris: Mas isso não importa. Vamos começar logo o desafio que eu chamo de Pique Pombo
Rot01: Deixa eu adivinhar, tem alguma coisa a ver com pombo?
Chris: Exato! Estão vendo esse pombo?
Monroue: Claro, né? :B
Chris: Vocês vão ter que pegar ele e trazer de volta pra mim, se ele sair da ilha, ninguém ganha imunidade.
*Chris solta o pombo*
........
Chris: VAI!
*Todos atropelam Chris correndo*
Chris: Às vezes acho que eu devia mudar de emprego. Uiiii...
Enquanto isso...
Sal Mineral: Aha... Achei você... Vem cá pombi...
*Yonuis surge do nada e assusta o pombo*
Sal Mineral: ...nho.
Yonuis: Olha lá! Você assustou o pombo!
Sal Mineral: Grrrrr...
Enquanto isso...
Bezinho97: Ah! Achei o pombo! Ele tá no topo daquela árvore!
Rot01: Grande descoberta, como a gente vai pegar ele?
Bezinho97: Jogando uma pedra pra ele cair!
Rot01: Mas... O pombo pode chegar morto ao Chris?
Bezinho97: Ele não falou que não pode.
Rot01: Mas isso não é contra a lei?
Bezinho97: Não sei. Só sei que seu falatório espantou ele.
Rot01: Desculpa, mas tenho que pegar o pombo de jeito certo. Adeus!
Enquanto isso...
BruninhaH97: Pombinho bonitinho, vem cá pombinho! Se você vir aqui eu te dou um biscoitinho!
*O pombo voa até Bruninha*
BruninhaH97: Isso mesmo, bom pombinho! Agora come esse biscoito enquanto te levo de volta pro Chris!
Chegando lá...
BruninhaH97: Consegui! Peguei o pombo!
Chris: Ótimo! Agora coloque ele na jaula!
*Bruninha coloca o pombo na jaula*
Auto-falante: Parece que temos uma vencedora! A Bruninha! Vejo os outros na fogueira!
8 Wheezy 8: Mas eu nem vi ele!
Na reunião da fogueira...
Chris: Todos já receberam os marshmallows, de menos Wheezy e Yabadaba Doo. Podem suar!
*Os dois começam a suar*
Chris: E o próximo marshmallow vai para...
*Os dois suam ainda mais*
Chris: Vai para mim!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rot01: *Sentado no vaso*
Rot01: AH! Não se pode mais evacuar em paz?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Wheezy e Yabadaba: Como?
Chris: Sosseguem, ainde tenho mais um marshmallow.
8 Wheezy 8: E quem ganha o próximo marshmallow?
Chris: A YABADABA DOO!
Chris: Wheezy, você foi o eliminado da noite.
8 Wheezy 8: Ahhh...
Chris: Não fique tão triste, leve esse pacote de marshmallows!
8 Wheezy 8: Ok, adeus!
Chris: Vejo vocês no próximo episódio!

>>Penblooe

----------------------------
ATENÇÃO! SPOILERS ABAIXO! LEIA POR SEU PRÓPRIO RISCO!

A primeira temporada do Ao Extremo está terminando. Quem será o grande vencedor? Isso você descobrirá apenas no último episódio, mas você pode ir se preparando para a Grande Segunda Temporada!
Novos prêmios, novos desafios, novos escoteiros e Um Novo Prêmio!
Fiquem atentos, a qualquer momento, um novo post sobre a Grande Segunda Temporada!

14 comentários:

Juca1412 disse...

Legal!

Toinho disse...

Sera que pode ter atras das cameras com Rot01 na proxima temporada???

Mary0808 disse...

KKKKKKK,adorei o episódio!!!

André Luiz disse...

Ahhh, saí. :(

'8 Wheezy 8

Hellenna disse...

Oh, ñ sei se é nesse mais mesmo assim coloco meus dados.
Se ñ conseguir me inscrever no outro post vou tentar me inscrever nesse ok?

NICK: HELLENNA
NOME: NATALY
IDADE: 11 ANOS
SOBRE O PENGUIN: Legal e cheio de amigos.

Ta aí nem sei se tem algumas coisas :B mais vou por assim mermo!

abraçinhos

Anônimo disse...

ei cara, bota tipo mensagens de participação pra todos pensarem q aquilo começo com mensagens, tipo na TDI

Golem17
P.S.:coloca o por tras das cameras na proxima temporada

AlêS disse...

Porque eu fiz aquilo com o Bê? Nunca fiz isso... XD

Weslley Hc disse...

auhusauhs Sau '... Gostei muito desse episódio! -rimuito s2 '
Beijoos'

BCT25 disse...

Oie gente! Bom hoje encerra o envio do curriculo para ser post! Gostaria de saber quantas pessoas vão passar desses quase 50 (eol axo) e se tem muita gente boa?

Natymmdias disse...

ah nao gostei do episodio de hj!
eu tava torcendo pro 8 Wheezy 8!
agora nao tem mais graça ler o Ao Extremo! :(
não gostei!

AntonioF10 disse...

Nossa,o Penblooe tem tanto trabalho pra fazer o Ao Extremo, e só pq uma pessoa sai voces vao parar de ler...
nao tem nada a ver

Mary0808 disse...

Concordo com o Flunitor

~Golem17~ disse...

Idem, o Wheezy era legal só que ele nem viu o pombo

BCT25 disse...

Oie gente! Bom hoje encerra o envio do curriculo para ser post! Gostaria de saber quantas pessoas vão passar desses quase 50 (eol axo) e se tem muita gente boa?

Postar um comentário