quarta-feira, setembro 30

Ao Extremo [11]


Chris: No último apisódio de Ao Extremo, os escoteiros fizeram uma brincadeira muito louca e divertida, pra mim!
Chris: Brigas, correria, aflição, tensão, e, no final, Wheezy foi pra casa meio triste!
Chris: Quem será o próximo a se dar mal? Não perca! Agora, no Ao Extremo!
Episódio 11-Água neles!
Chris: Olá pessoal!
Todos: Oi...
Chris: Desanimados? Não se preocupe! O programa está quase acabando! Só faltam 7 eliminações!
Yonuis: Manda o desafio!
Chris: O quê?
Yonuis: Me empresta isso aqui um pouquinho
*Yonuis pega o megafone de Chris*
Megafone: EU DISSE MANDA O DESAFIO!
Chris: Meu penteado perfeito! Hunf! Ok, o desafio de hoje é uma guerra de água, teremos caçadores e fujões.
Chris: Os caçadores terão que acertar os fujões com essas mangueiras exageradamente grandes antes que a munição acabe. O esconderijo é o acampamento inteiro!
Chris: Atenção, BruninhaH97, Rot01, Monroue e Yonuis, vocês são os fujões, CORRAM!
*Os fujões saem correndo desesperadamente*
Chris: Yabadaba Doo, Bezinho97 e Sal Mineral, são os caçadores, podem ir e levem essas mangueiras super-compridas. E cuidado, se sua munição acabar sem molhar nunguém, você é eliminado automaticamente! Boa sorte!
Enquanto isso...
Monroue: Tem certeza que é uma boa ideia passarmos por aqui?
Yonuis: Não!
Yabadaba Doo: AHÁ! Achei vocês!
Monroue: Estamos fritos! Eu te disse que devíamos viar á esquerda!
*Yabadaba Doo erra feio e acerta um passarinho*
Yabadaba Doo: Bolas! Essa mangueira está estragada!
Yonuis: A pontaria dela é horrível, corre!
*Yabadaba Doo atira numa pedra, numa árvore e num avião*
Yabadaba Doo: ATIRA DIREITO! VOCÊ NÃO VALE UM CENTAVO!
Enquanto isso:
Rot01: Um lugar seguro! Um lugar seguro! Preciso me esconder!
Rot01: Ah! Uma caverna! Que alívio!
*Rot entra na caverna e esconde a entrada com plantas*
Rot01: Ufa, aqui estou seguro!
Bezinho97: Oi.
Rot01: WAAAAAAH!
*Bezinho acerta um jato d'água na cara de Rot*
Bezinho97: Strike 3! Está fora!
Autofalante: Rot01, por favor retorne à área das cabanas
Rot01: Tem algum lugar em que esses autofalantes não estejam?
Enquanto isso:
BruininhaH97: Tem que ter algum lugar pra me esconder aqui!
*Bruninha tropeça numa pedra*
BruninhaH97: AI! QUE DOR!
Sal Mineral: ACHEI VOCÊ!
BruninhaH97: Não! Não! Espere!
Sal Mineral: Que mané esperar, o quê?
*Sal Mineral acerta Bruninha e ela rola até um rio*
BruninhaH97: Ai! Câimbra!
Sal Mineral: Hasta la vista, baby!
*BruninhaH97 despenca de uma cachoeira*
Autofalante: Fora! Retorne à área das cabanas
BruninhaH97: SOCORROOOO!
Enquanto isso:
Yabadaba Doo: Você tem que funcionar!
*Yabadaba Doo acerta uma nuvem, uma cabana e uma goiaba*
Yabadaba Doo: Finalmente acertei essa goiaba! Agora vou acertar os fujões!
*Yabadaba percebe que sua munição acabou*
Chris: Você está fora, e olhe que mal saiu da área das cabanas!
Yabadaba Doo: Mas eu acertei o passarinho!
Chris: Mas você tinha que acertar os fujões! Você perdeu o desafio e está eliminada!
Yabadaba Doo: Ahh...
Megafones: ATENÇÃO! ACABOU O DESAFIO! RETORNEM À ÁREA DAS CABANAS!
Yonuis: Uhu!
Monroue: Conseguimos!
Mais tarde...
Yabadaba Doo: Adeus amiga! Vou sentir saudade! Vença por mim!
BruninhaH97: Adeus amiga! Darei meu melhor!
Chris: Bem, finalmente separamos as amigas! Quem será o próximo a se separar da turma? Não perca o próximo episódio!

>>Penblooe

5 comentários:

Juca1412 disse...

Coitada da yabadaba Doo...
P.S: A enquete do lado não dá para votar.

Mary0808 disse...

Coitada da Yabadaba Doo...²

Buzuzu disse...

coitada de mim, akela mangueira tava estragada, =X, não vale, tem q ter outra chance.eles queriam q eu saisse. Osiasioaoisa ' -queijo

Náataly # disse...

Poxa... Coitada da yabadaba doo e da Bruninha!
querem matar a bruninha fazendo ela tipo...
SAIR ROLANDO E AINDA CAIR DE UMA CACHOEIRA!
Espero q todo mundo goste de mim quando entrar no ao extremo 2!!!!
Bjiinhos e...
Melhhoras BRUNINHa...

Weslley Hc disse...

Que triste! Todos que eu gosto saem! :(! Bru.. boa sorte s2 '

Postar um comentário