quarta-feira, setembro 23

Ao Extremo [9]


Chris: No último episódio de Ao Extremo, nossos escoteiros tiveram que dar tudo de si nessa piscina enorme, pra sair o quanto antes!
Chris: Monroue não titubeou e chegou primeiro que todos, porém, com um probleminha, ele esqueceu a chave.
Chris: Quem levou a boa desse desafio foi Rot01! Que achou a chave e salvou todo mundo! Tirando o Gaara, o eliminado!
Chris: Quem será o próximo a ir pra casa? Descubra agora!

Episódio 9 - Greve de fome

Chris: ...
Monroue: Nenhuma palavra! Como a gente vai fazer qualquer tipo de desafio com toda essa água?
Sal Mineral: Meus cálculos dizem que... É impossível!
Chris: Esperem, antes eu quero dizer que vocês NÃO podem mais votar nas eliminatórias!
Sauerale: Quer dizer que ninguém vai sair?
Chris: Não. A gente vei decidir quem sai! Hehe.
Todos: Gulp!
Chris: Agora, CORRAM ATÉ A CANTINA!
*Sal Mineral dá um passo e escorrega*
Sal Mineral: Odeio esses desafios onde precisamos de preparo físico.
Chris: CORRE!
Um tempo depois, na cantina...
8 Wheezy 8: Arf! Eu venci? EU VENCI O DESAFIO! AHAHAHAAHA!
Bezinho97: Bolas!
8 Wheezy 8: Ufa! To morrendo de fome! O que tem pro café?
Chris: Nada!
8 Wheezy 8: O quê? Eu venci o desafio! Quero meu prêmio!
Chris: Aquele não foi o desafio, foi apenas um "Aquecimento"
Rot01: Você fez a gente correr que nem loucos a troco de nada?
Chris: Não! Era pra ficar mais difícil o desafio de hoje: A Greve de Fome!
Chris: É simples, o último que ficar sem comer, ganha, quem comer, está fora!
*8 Wheezy 8 desamaia*
Chris: E pra piorar, aqui está um bufê cheio de coisa gostosa! Mas quem comer, perde!
Sal Mineral: Cheguei, cheguei, perdi alguma coisa? WOW!
*Sal Mineral avança no bufê*
Chris: Sal Mineral está fora do desafio
Sal Mineral: ?
2 horas depois do início do desafio...
BruninhaH97: Não aguento mais... Argh!
*Bruninha pega um édaço da coxa de frango*
BruninhaH97: O doce sabor de comida que preste...
Chris: Está fora do desafio!
5 horas depois do início do desafio...
Chris: Parece que Bezinho e Sauerale não estão com uma cara muito boa...
Bezinho97: Vamos fazer um trato, se eu for, você vai junto?
Sauerale: Fechado!
*Bezinho97 engole uma bola de macarrão*
Bezinho97: Agora é sua vez!
Sauerale: Enganei você! Trouxa! Nhé!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bezinho97: Se as votações não tivessem sido encerradas, eu votava nele com certeza!
Sauerale: Ele acha que eu vou deixar ele ganhar. Mas tô com fome mesmo assim.
Sal Mineral: ARROUT!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: Bezinho, está fora!
7 horas depois do início do desafio...
Chris: O desafio começou 7 horas atrás, e ainda temos 5 escoteiros morrendo de fome! Vamos piorar a sitouação um pouquinho! SORVETE E GELATINA!
*Uma montanha de sorvete com gelatina cai do lado do bufê*
Rot01: AAAAAAH! SORVETE!
Yabadaba Doo: Eu vou resistir, eu vou resistir. Ah, NÃO VOU NÃO!
*Yabadaba Doo e Rot01 mergulham no sorvete com gelatina*
Rot01: Tão, doce...
Chris: Agora sobraram apenas 3 escoteiros no refeitório morrendo de fome!
Monroue: CALA A BOCA!
9 horas depois do início do desafio...
* 8 Wheezy 8 fica tonto de tanta fome*
8 Wheezy 8: Coxinhas, macarronada, fricassê, gelatina! Yum!
*8 Wheezy 8 avança no bufê*
Chris: Fora!
12 horas depois do início do desafio...
Chris: Aqui estamos na final do desafio com Monroue e Sauerale!
Bezinho97: Vai Monroue! Você consegue!
Sauerale: Ai... Não aguento... Tá doendo...
*Sauerale caminha lentamente com muita dor até o bufê*
Chris: E o vencedor orgulhoso é o MONROUE! Vejo os outros na fogueira!
Na reunião da fogueira...
Chris: Vocês conhecem as regras, as mesmas de sempre!
Chris: Peguem aí! Wheezy, Rot e Yabadaba Doo!
8 Wheezy 8, Rot01 e Yabadaba Doo: YEH!
Chris: Bezinho e Bruninha!
*Bezinho97 come aquele marshmallow com cara de desaforo para Sauerale*
Chris: Sauerale e Sal Mineral...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sauerale: Sauerwein, se prepare, seu irmão preferido está indo para casa
Bezinho97: Good-bye Sauerale!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: Sal Mineral!
Chris: O eliminado é o Sauerale, cara, o que você fez com o Bezinho não foi nada justo!
Sauerale: Eu sei... Culpa sua!
Chris: Minha?
Sauerale: Nunca ouviu falar que com fome todo mundo é chato?
*Sauerale entra no barco furioso*
Chris: Finalmente o estressadinho vazou! Quem será o próximo irritante a dar Good-bye pro jogo? Não perca o próximo desafio!
Bezinho97: Sauerale! Bem feito!

>>Penblooe

8 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei triste pq o suarele saiu! :( perdeu a graça...

Mentor Cailes disse...

Eu não me lembro de ter saido... o.O?

Juca1412 disse...

O Sau que eu conheço não é desse jeito que ele está agindo nesse desafio...

Naty disse...

eu adooro o ao extremo!
to torcendo pro 8 Wheezy 8!

Penblooe disse...

Esqueci e tu ;B

Penblooe disse...

Esqueci e tu ;B

Naty disse...

eu adooro o ao extremo!
to torcendo pro 8 Wheezy 8!

Yonuis disse...

Eu não me lembro de ter saido... o.O?

Postar um comentário