quinta-feira, outubro 13

Vídeo e Despedida.


Oi Pessoal!
Saiu um novo vídeo no canal do Club Penguin, mais uma vez com a Jéssica, mais conhecida como Happy77! Ela está no Get Connected falando sobre as novidades que vem por aí no Halloween! Vejam só no vídeo a seguir:


O que vocês acharam do vídeo? Eu adorei. Agora eu queria avisar para todos os pinguins que não vou mais postar em blog nenhum! Eu estou parando de jogar Club Penguin e então tenho que parar de postar. Queria agradecer a todos que foram meus amigos e me ajudaram na caminhada pela blogosfera. Espero que algum dia ainda nos encontremos
Um último Até Mais

Lipezinho, SeLigaPenguin Forever.

4 comentários:

Julia78407 disse...

adorei os puffles =D

Arcanine6 disse...

Ah Lipe :( Que pena ;(

Simpinho disse...

Eu queria muito conhecer essa mansão!

gabriel tdcmc disse...

Que pena Lipe...
Aki na SLP te aceitamos de volta com braços abertos =D

Postar um comentário