sexta-feira, outubro 14

Fala Penguin especial 3 anos!

Olá leitores, vejam agora a entrevista tripla que fiz com Nando144, Penblooe e Juca1412 especial de aniversário.

Fiz 5 perguntas iguais para os três que falam sobre a trajetória deles aqui na SLP. Para melhorar a leitura a resposta de cada um ficou com uma cor diferente. Vamos então a entrevista:

SP: Como e quando você descobriu a SLP?
Nando: Eu estava procurando uns sneak peeks para a Festa de São Patrício em 2009. Em Março de 2009.

Penblooe:  Ah, essa pergunta me traz muitas lembranças... Foi bem no comecinho das minhas experiências com o CP, eu estava lendo alguns outros blogs de Club Penguin grandes e famosos na época, como a, já fechada, Club Penguin Brasil News. Eu pensei comigo mesmo: "puxa, eu quero um blog assim!". Com algumas pesquisas no Google, cheguei à Se Liga Penguin.

Juca: Descobri a Se Liga Penguin através da página de parceria do antigo blog CP Brasil News. Logo se tornou um de meus blogs favoritos.



SP: Como entrou pra equipe do blog?
Nando: Tentei várias vezes. Fui convidado para postar em Janeiro de 2010.

Penblooe: Entrei no blog e virei um grande fã, comentava em quase todas as postagens. Certo dia, o Pablo começou um concurso de postador, que, por sinal, era o primeiro da história do blog. Me inscrevi e passei, o que não era uma tarefa muito difícil, já que o blog tinha pouco mais de 2 meses de vida e apenas 2 postadores: Pablo e Siebra.

Juca: Entrei para a equipe do blog em um concurso de postador! Lembro que foi difícil me acostumar a postar no Blogger, antigamente usava o Wordpress.com. Posso lembrar de muita gente que fez história que entrou em concurso de postador.



SP: Quais os postadores, na sua opinião, fizeram história no blog?
Nando: Sauerale, Flunitor10, Bezinho97, entre vários outros.

Penblooe: Além de mim? :P O Pablo, claro, por ter começado o blog. O Nando por ter nos ajudado por tanto tempo. A Bruninha e a Luana por serem as primeiras meninas do blog e por terem nos dado tantas ideias legais. O Gaara por ter nos ajudado a mudar para o Blogger. O Sauerale, o Juca e o Flunitor por serem ótimos postadores. Mas todos os que já passaram para o blog contribuíram de alguma forma, e, são, da mesma forma, importantes.

Juca: Ah, tem tantos... Flunitor, Penblooe, Piolhento, Sauerale, CD Hexa, Tomy Acero e logicamente você, Pablo, o criador do blog! E muitos outros.



SP: Quais os momentos mais marcantes que você lembra nesses 3 anos?
Nando: Quando mudamos para o blogspot, os Encontros SLP.

Penblooe: Poxa Pablo, são tantos momentos engraçados, alegres e tristes que aí fica difícil escolher o mais marcante... Um dos momentos mais marcantes pra mim foi quando fui promovido a Administrador do blog, ainda lá no WordPress. Fiquei muito alegre mesmo! Acho que os momentos mais tristes, porém, ainda marcantes, foram as saídas de alguns dos grandes amigos que fiz aqui...

Juca: A mudança do Wordpress.com para o Blogger, a entrada e saída de vários postadores, o concurso de postador onde entrei, os ótimos textos do Sauerale e os incríveis quadros do Penblooe (Ao Extremo) e do Flunitor (Escola dos Penguins)!



SP: Qual sua mensagem para o aniversário do blog?
Nando: Que sempre continue sendo esse maravilhoso blog.

Penblooe: Quero parabenizar a todos o pessoal que já passou pelo blog e pelos leitores, pois eles são os responsáveis do nosso sucesso! O blog não vai existir para sempre, sabemos disso, mas, enquanto ele ainda está de pé, vamos aproveitar cada momento! Vamos aproveitar esses três anos para esquecer os barracos que tivemos no passado, e pensar no futuro! Muito sucesso, alegria, e que venham mais três anos!

Juca: É uma grande data para o blog, é difícil um blog chegar a 3 anos! Méritos a você, Pablo, por criar esse maravilhoso blog e a todos os postadores e ex-postadores por ajudarem a tornar esse o melhor blog sobre Club Penguin do Brasil. E que tenhamos uma festa de 4 anos logo!


Obrigado aos três pela entrevista e por ajudar O blog há tanto tempo :D

Mudando de assunto, falta apenas 1 dia para o aniversário do blog! Para você que ainda não viu ou esqueceu as informações da festa, vejam agora o convite:

http://2.bp.blogspot.com/-7Ep-5d_tNdM/To4HrM0Z4MI/AAAAAAAAD1w/zxKnTgvKJpw/s1600/imagem.png
Dia: 15 de Outubro de 2011 (sábado)
Horário: 16:00 (Brasília)/20:00 (Lisboa)
Servidor: Granizo (Português)
Iglu: Nando144


Lembrando que todos estão convidados. Espero todos vocês amanhã, até!


-SP Brasil

4 comentários:

Arcanine6 disse...

Já faz 3 anos? Eu ainda lembro da Slp no Wordpress, Tinha uma montoeira de postadores, eu sempre quis ser um D;

Simpinho disse...

Eu fui! :D

gabriel tdcmc disse...

Não pude participar D=

gabriel tdcmc disse...

Feliz Aniversário ;)

Postar um comentário