quarta-feira, outubro 5

Eu Acho 2#!

Fala galera!

Tmj postando! Hoje trago a 2ª edição do quadro Eu Acho. Na semana passada eu perguntei o que se deve mudar no CP, e gostei da resposta de 3 visitantes do blog:

Mynie Cp:
Olá, eu sei que minha voz não é a voz de todos, porém, aho que as maioria não gostaria que abolissem a Assinatura, e sim, que fosse possível que os não-assinantes pudessem comprar algumas roupas e móveis para o iglu.Contando ao resto, como salas vips para Assinantes, se eu fosse não-assinante, por mim estaria tudo bem :)
Até mais e penginando!


Ligutfonseca:
"Acho que o CP deveria liberar mais algumas salas, como a Montanha Mais Alta e abrir outras novas. O CP também deveria criar mai famosos, como o Cara de Foguete. Devia atualizar alguns jogos e criar outros.
O Club Penguin está ótimo, mas acho que com essas atualizações ficaria melhor."


Lucas 46375:
"Olá SLP,O Club Penguin deveria ter mais salas, meno bugs, designer menos pesado, novos jogos e mais atualizações."


Na minha opinião esses foram os melhores, e se você não conseguiu ser um desses escolhidos, tente agora ao responder nos comentários sobre essa pergunta:

O que você acha que vai acontecer na Festa de Halloween desse ano?


Queremos saber o que você acha sobre a festa que vai começar esse mês. É só comentar e esperar o resultado semana que vem. Até mais e não deixe de se ligar no blog.

~Tmj15, Se Liga Penguin

Um comentário:

Simpinho disse...

Legal.

Postar um comentário