quarta-feira, outubro 26

Gary encontrado!

Olá pessoal! Como sabem o pinguim inventor Gary vem em todos os Halloween's, mas como esse ano a Festa de 6º Aniversário do CP, veio durante o Halloween, a chegada do Gary atrasou um pouco, por quê a Tia Arctic estava vindo para festejar o aniversário do CP. Mas agora o Gary já começou a vim e vocês poderão acha-lo até dia 2 de Novembro. Bem, hoje eu achei o Gary no servidor Yeti (Francês), e eu tenho algumas imagens para lhes mostrar. Confiram:





Como podem ver, o Gary está usando a mochila de Caça-Fantasmas, que está sendo vendida no Novo Catálogo Estilo Penguin. Como sabem ele também distribui seu lindo autógrafo. Vejam:


Agora irei dar algumas dicas para você também acha-lo:

- Não procure somente em servidores cheios, tente também checar alguns servidores vazios.
- Se você entrar na sala em que ele está, há duas maneiras de se reparar. A primeira é que quando você estar na sala em que ele estar, o selo irá apitar. Segundo, você pode ver na lista de jogadores da sala, se ele está na lista. Você irá reparar que o nome dele irá mostrar com um sorriso grande, assim como na imagem à seguir:


- Procure em servidores Ingleses, Espanhóis e Franceses, pois ele pode estar lá também.
- Faça grupo de busca para acha-lo.

Bem, espero que tenho ajudado. Até logo!

~Skilfordt, Se Liga Penguin




Um comentário:

thi_penguincp disse...

Que legal esse foi o primeiro server que eu o achei depois eu encontrei-o no boreal e depois foi no avalanche tudo isso no mesmo dia graças ao xat da SLP
se quiser eu tenho fotos dele no avalanche ; )

Postar um comentário