terça-feira, outubro 11

Especial 3 Anos: Homenagens #1

Oi pessoal!
Hoje eu vim postar um especial muito legal em comemoração aos três anos da Se Liga Penguin. Veremos várias homenagens de leitores e postadores antigos, confiram:



Bom, primeiramente, quero agradecer à equipe da SLP por ter dado à mim a chance de postar no blog e enriquecer meu conhecimento. Parabéns pelos três anos de blog! Sinceramente, não é qualquer blog que chega há três anos. Com certeza, são três anos de ganhos, perdas, objetivos e conquistas. Acredito que fiquei pouco tempo na SLP por motivos pessoais, mas nesse tempo, descobri o quão essa equipe é unida e batalhadora. Três anos são apenas o começo do grande caminho que ainda está para ser completo por toda a equipe atual, pelos futuros postadores e pelo público apoiador. Além de eu ter aprendido muito com vocês, acho que todos nós tivemos uma lição final. E a lição é que não é o tempo que torna o blog especial e sim as pessoas que fazem parte disso. Agradeço à todos vocês e contem comigo.
Breh 98, ex-postadora.


A SLP sempre foi um ótimo blog. Com suas postagens incríveis, postadores especiais e conteúdo de ponta, consegue entreter todos. Melhor agora, quando ela está fazendo 3 anos! Que ela sempre seja assim cheia de paz, amor e carinho. Pois, a SLP nunca morrerá de nossos corações!
Biel102, ex-postador e leitor.

A Se Liga Penguin foi o primeiro blog que eu comecei a postar e o único que eu realmente fui/sou apaixonada. Eu entrei no blog, quando ele tinha menos de meio ano, minha primeira postagem foi no dia 15 de fevereiro de 2009. Por mais que eu gostasse do blog, eu sai por inatividade, por parar de postar. Fiquei muito triste quando eu recebi a notícia, mas eu sai por irresponsabilidade.
Começar a postar aqui, foi uma realização para mim, que sempre amei escrever e ainda não havia tido nenhuma oportunidade. Esse blog sempre me conquistou pela simpatia que fui recebida pelos postadores e principalmente pelos leitores. No começo eu tinha medo de ser rejeitada por ser uma das primeiras meninas a entrar no blog, mas a desconfiança logo acabou e eu pude perceber que as pessoas gostavam de mim ali, foi muito bom saber disso. Gosto muito de saber que o blog ainda está de pé, e melhor ainda, completando 3 ANOS! Fico lisonjeada (sou chique) de saber que faço parte dessa história, e que as pessoas lembram de mim com carinho (eu acho). E pra finalizar, gostaria de dizer que o blog sempre terá um espaço especial no meu coração, assim como os postadores e os leitores que eu com certeza posso chamar de amigos, pois me fazem companhia durante tanto tempo. Parabéns SLP, e que esse blog fique ativo por muito mais tempo!
Yabadaba Doo, ex-postadora.

Desde que eu dei inicio aos blogs, eu sempre quis ser postador do Se Liga Penguin, eu fui atrás e consegui. Eu amo a SLP pois ela abriu as portas pra muitos blogs que já passei. A SLP é um dos melhores blogs. E hoje eu tenho orgulho de dizer: EU POSTEI NA SLP ! SLP? I love You!
Eckounld, ex-postador.


Hello, Se Liga Penguin! Feliz aniversário, muitos anos de vida, muitos barracos pela frente, que Deus os ilumine e que continue o melhor blog de todos, que revela os melhores postadores do Brasil e seja sempre esse blog maravilhoso como está agora!
Gabudrew, ex-postador.
Olá Leitores da SLP! Parabéns para você! Nesta data querida! Muitas Felicidades! Muitos Anos de Vida! Essa semana a SLP está fazendo 3 Anos! Parabéns! Pelo curto período que postei no blog, posso afirmar que a SLP é um blog de UNIÃO. Todos são unidos, desde postadores aos leitores. Tenho a certeza que o blog vai crescer cada vez mais! Que venha mais 3 anos e mais 3 anos, que o blog fique beeeeem velhinho (rsrs.). Sabiam que Se Liga Penguin é sinônimo de ALEGRIA? Enfim, parabéns a todos, todos vocês merecem! Fico muito feliz em estar aqui... desejo muitas felicidades! Abraços, Inteinte.
Inteinte, ex-postador.
Gostaram das homenagens? Eu particularmente adorei todas!
Quinta-feira tem a segunda parte do Homenagens.
Até lá...
~Nando144, Parabéns SLP pelos seus 3 anos ;D

6 comentários:

Henrique Desconhecido disse...

Podia fazer  com o Saurele , alguma coisa assim 

Henrique Desconhecido disse...

bem que poderia ter 1 homenagem ao saurale ,algo assim

Arcanine6 disse...

Bah, eu conheço a Slp desde seu primeiro aninho *-*

Simpinho disse...

Ótima ideia: Depoimentos. A SLP merece.

gabriel tdcmc disse...

Podia ter mais homenagens a mods *-*

gabriel tdcmc disse...

Tem posts aí que eu nunca ouvi fala :s -q

Postar um comentário