sexta-feira, outubro 14

Especial 3 Anos: Homenagens #3

Oi pessoal! Hoje postarei mais homenagens, olhem.

Poxa, já faz 3 anos... passou muito rápido. Alegrias, tristezas, decepções, felicidade, novas amizades... tudo isso eu consegui aqui. Minha reputação como ótimo postador, aspirante a Webdesign, tudo aqui, e bem, só me resta agradecer, não só ao leitor, que me adora (infelizmente, outros não), mas também ao dono, Pablo Ravelly. Cara, você foi especial pra mim nessa, digamos, "jornada", do CP. Sem você, eu garanto que muita coisa que tenho hoje sobre o jogo, e também sobre edição de imagens (Sim, devo isso a tu), não teria acontecido, e talvez eu não estaria escrevendo essa mensagem. Ainda me questiono se devo continuar, mas algo me diz que sim. Já não tenho mais idade, e recentemente, o jogo ficou muito infantil. Por dentro, choro. Mas não de decepção, mas sim, de alegria, pelos ótimos momentos que tive aqui com vocês. O MEU MUITO OBRIGADO.

Gaara152, ex-postador.


Olá Se Liga Penguin! Eu quero agradecer muito a SLP foi meu primeiro blog que conheci. Ela que me fez gostar de Postagem e blogs. Na SLP eu ficava por dentro do Club Penguin sabia todas as novidades e as coisas mais proximas como festas.Parabéns SLP! Vocês merecem estar com 3 anos de Se Liga Penguin! Eu também sou velhinho na SLP estou com 2 anos e 5 meses. Agora para Finalizar vou Parabenizar a SE LIGA PENGUIN denovo, e falar muito obrigado SLP por você ter me mostrado isso tudo.

Destruidor5, leitor do blog.
Olá galera, quem fala aqui é o TRICHEP. Quem é bem antigo na SLP talvez me conheça.
Sou bem antigo mesmo e a SLP fez parte da minha infância e assim, acaba sendo parte da minha vida. Comecei a fazer amigos, adorava postar para a galera, mas infelizmente, depois de um tempo acabei desanimando e saindo da SLP . Mas marcou muito a minha vida, e é um GRANDE BLOG .

Continuem acompanhando a SLP, o melhor blog de CP do BRASIL !

é isso aí galera, FUI.

Trichep, ex-postador.

Parabéns pra você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida! Parabéns SLP. Parabéns por ser um blog incrível, pela equipe extraordinária e por trazer alegria a todos nós. Eu desejo tudo de bom ao blog, à toda sua equipe, e que todos nós ainda comemoremos muitos e muitos aniversários deste maravilhoso blog. Obrigada por fazer parte não só da minha vida, como de todos os outros leitores. Parabéns SLP! Nós te amamos!

Bebela2000, ex-postadora.


Comecei a ler a Se Liga Penguin no começo dela quando ainda estava no Wordpress, conheci ela juntamente do meu colega de escola e melhor amigo Hiato, eu e eles procurávamos códigos para o tão famoso livro azul, e logo, logo fui me tornando um fã. Me lembro de grandes postadores como Sauerale, Juca e Piolhento. Eu amava e ainda amo aquilo. Realmente é meu blog favorito, pois sou muito vigoroso com blogs, e aquele me encantou.

Mega Cara, leitor do blog.
Até mais...
~Nando144

Um comentário:

Simpinho disse...

É muito legal ler os depoimentos.

Postar um comentário