quarta-feira, outubro 12

Club Penguin em Alemão!

Olá pinguins! Ficaram animados com o título da postagem? Não fiquem ainda, pois o Club Penguin em Alemão ainda não foi lançado, porém, está muito perto de chegar! Descobrimos alguns arquivos em .swf com livros, catálogos e etc, tudo em alemão! O que prova que o CP na sua próxima língua está chegando, e não vai demorar muito.
Aí vão algumas imagens da nova língua que está por vir:




Bem legal, não é? Algumas coisas ainda não estão traduzidas ou atualizadas, e você ainda não pode jogar o Club Penguin em alemão, mas tenho quase certeza de que ela não demorará muito para chegar. Estou bem ansioso para a nova versão do CP, e você?

>>Penblooe

6 comentários:

camilla disse...

Poxa que maneiro! Maneiro tbm eu estar comentando isso no momento em que PENBLOOE o postou! Massa!

Arcanine6 disse...

Eu PRECISO jogar em alemão!, imagina só, que diferente Erstelle Deine möbel

Simpinho disse...

Legal! Mais pinguins pelo mundo afora. o/

gabriel tdcmc disse...

Mais famosos para jogar...

gabriel tdcmc disse...

Ah,e eu tava esquecendo:Ainda mais penguins legais pelo mundo a fora =D

gabriel tdcmc disse...

Até mesmo uma vez eu vi um alemão jogando na linguagem francesa,agora só falta linguagem japonesa -q

Postar um comentário