domingo, outubro 16

[TCOOL] Desafio da semana #7

Olá Pinguins!

Domingo passado, fui avisado para não postar o evento, graças a festa do blog. Então, o atraso do desafio não foi por culpa minha, mas foi por motivos especiais!
Agora que nossa programação já voltou ao normal, vamos continuar com o evento. Na semana retrasada, a enquete de eliminação do desafio da semana #6 começou, e durou 7 dias. Vocês definiram que a Rexebel deveria sair do evento, e assim se fez.
Você se lembra do desafio #6? Caso não, confira:

Tema: Perseguição Pirata
Objetivo: Achar o pirata Rockhopper durante a festa Setembrina
Duração: 7 dias
Dificuldade: Difícil
Para cumprir a tarefa você precisa de: Uma conta online no Club Penguin, paciência, programa de capturar tela ou câmera filmadora.
Como cumprir a tarefa: 
Corra, persiga, ache-o! Sua missão é ficar na mesma sala que Rockhopper
Muitos acharam o desafio impossível! E como foi: apenas uma pessoa conquistou a tarefa!
Mas, agora é uma nova semana, e com um desafio que vocês escolheram! Fiz uma pequena espiada, e queria que vocês escolhessem o desafio! Tivemos idéias ótimas, mas a ideia  da Camila foi a campeã! Olhe só o que ela disse:
Eu já sei! Acho que você vai ter que fazer um vídeo imitando seu artista favorito! Que massa, hein Scoot?
Camila, o desafio da semana não será assim, será parecido, mas, valerá a pena!

Tema: Katy Mars
Objetivo: Meninas viram uma cantora e meninos viram um cantor!
Duração: 7 dias
Dificuldade: Média
Para cumprir a tarefa você precisa de: Uma conta online no Club Penguin, boa criatividade.
Como cumprir a tarefa:
Meninas e meninos, vocês terão desafios diferentes! Virem cantores famosos! Imite, crie, arrase!
Se não entendeu:

  1. Meninas, vocês precisam pesquisar uma foto da Katy Perry.
  2. Depois, imitem ela com um look parecido no Club Penguin
  3. Mandem para ademir_neto1998@hotmail.com
Agora, a tarefa dos meninos:

  1. Meninos, vocês precisam pesquisar uma foto do Bruno Mars.
  2. Depois, imitem ele com um look parecido do Club Penguin
  3. Mandem para ademir_neto1998@hotmail.com
Meninas que imitarem o Bruno Mars, terão menas chances de ficarem no ranking
 Meninos, que imitarem a Katy Perry terão menas chances de ficarem no ranking


Boa sorte à todos!
~Scootsamers

4 comentários:

camilla disse...

Caraca Scoot! Você é criativo mesmo! Adoro o TCOOL! Acho que todo mundo gostaria de estar no seu lugar! Vou mandar minha "Katy Penguin" no seu e-mail, já já!

thi_penguincp disse...

Os resultados do TCOOL vão ficar bem legaiso meu amigo Gustarraio já me mostrou o dele pe muito bom

Arcanine6 disse...

Esse concurso é melhor doque que esperava no começo! eu devia ter participado '-'

Simpinho disse...

Tem que enviar em forma de vídeo, né?

Postar um comentário