terça-feira, outubro 18

Eu que Fiz #3

Olá pinguins, hoje é dia de mostrar os desenhos feitos pelos leitores, estou falando do Eu que Fiz. Confiram agora os desenhos dessa semana:

Por: Bia 249
Por: Bia 249
Por: Hiato
Por: Hiato
O que acharam? Deixem seus comentários.
Para participar é muito fácil, basta enviar um email com seu desenho anexado para seligapenguin@hotmail.com junto do seu nick no cp e esperar uma nova edição do quadro. Você que gosta de desenhar, não deixe de participar. Até mais!

-Sp Brasil

7 comentários:

LU!Z h, J@COM disse...

no meu desenho ele ta jogando launch puffle no ipad e.e

thi_penguincp disse...

Nossa q desenhos bonitos achei o do Hiato melhor

Pablito disse...

Adorei , muito talentoso você.
Parabéns !

Arcanine6 disse...

Muito legal! depois talvês eu envie alguma imagem minha!

camilla disse...

Hmmm.. to com preguiça de fazer a minha -q

Simpinho disse...

Ótimo desenho! Parabéns. ;]

gabriel tdcmc disse...

ótimos desenhos,não consigo fazer a metade deles

Postar um comentário