segunda-feira, outubro 17

Especial 3 Anos: Homenagens #4

Oi pessoal! Como várias pessoas enviaram homenagens, tivemos que fazer mais uma parte, olhem:



Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Parece que não foi nem 2 meses que vimos esse blog tão legal crescendo, com ótimos postadores, noticias quentíssimas, etc. Conheci a SLP quando comemorava seu 1º ano na internet, e não me arrependo! Vivo me divertindo aqui, nesse blog que tem muita história pra contar! Alegrias, tristesas, perdas, risadas... acho que sem a SLP o Club Penguin seria bem diferente pra mim. Tudo bem, quase me sucedi como boa postadora na SLP. Não pude postar muito tempo no blog e tive que sair... mas sabia que eles fizeram a coisa certa! Me arrependo de não ter feito nada a respeito! O que importa é: No começo do blog, a SLP esteve sempre do lado do leitor, e depois de 3 anos continua assim, só que agora a SLP não tem mais leitores, e sim MELHORES AMIGOS! Obrigada SLP! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Camillenda, ex-postadora.

3 anos,o que se faz nesse tempo?
Em três anos, caímos,e levantamos e aprendemos ...
Em três anos, se marca a vida de uma pessoa...
Em três começam as malditas propaganda eleitorais!...
Em três anos nós fazemos amigos e também ''irmãos''...
Em três anos, nos tornamos pioneiros na informação...
Em três anos, ganhamos confiança a cada artigo lido e escrito...
Em três anos atualizamos a ilha, dia a dia evento a evento...
Em três anos ganhamos, fãs e críticos...
Em três anos conseguimos chegar ao topo e saber que há algo além do limite...
Em três anos, nós se esforçamos cada vez mais, e mais, para trazer a informação...
Tudo isso por VOCÊ

Lawkz, leitor do blog.



A Se Liga Penguin, mesmo em pouco tempo que estive por aqui, representou um grande marco pra mim. Foi muito especial levar aquele ótimo susto da Equipe quando entrei aqui no blog. rs Aqui eu conheci novos amigos e me enturmei com pinguins muito legais. É muito bom mesmo ficar perto de vocês, participar dos eventos e dos encontros no Club Penguin. Continuem sempre progredindo e fazendo cada vez mais pessoas felizes. Eu quero desejar a todos vocês muitos anos de vida (e de posts), muitas felicidades (e novidades) e tudo de melhor para esse blog que sempre nos ajudou. Parabéns, SLP! \o/

Simpinho, ex-postador.




Parabéns a todos os leitores e membros da equipe pelos 3 anos de Se Liga Penguin! Um blog muito bom, atualizados e com muitos postadores e designers bons! É muito legal ter um blog de CP assim, na paz, na alegria, e na tristeza, como o falso hacker, hehe. Bom, passei aqui pra desejar um ótimo aniversário e que foi muito legal postar aqui! Até mais!

Black 47603, ex-postador.

A SLP simplesmente abriu portas para mim começar, aquela época, ainda um pouco inexperiente, começava um mundo de postagens, muitos e muitos trabalhos de design, etc. Então, é com uma gratidão enorme que eu estou declarando essas palavras. O que eu tenho a dizer é, simplesmente: MUITO OBRIGADO, SLP! E Parabéns pelos seus 3 anos de conquistas e vitórias, e que não pare por aqui!

Mafet, ex-postador.

Novembro de 2008. Lá estava eu, na Disney Jogos, procurando por algum game dos Feitiçeiros de Waverly Place. Tudo estava normal, quando de repente, aparece um banner ao lado "O que não tem asas e pode voar? O que não tem calda mas pode nadar? Entre agora no Club Penguin PT!". O Club Penguin tinha chegado á sua versão em português-BR. Eu nunca tinha ouvido falar dele antes. Cliquei imediatamente e fui levado para a pagina inicial do jogo. O CP era muito diferente naquele tempo - 80% das coisas que existem hoje não existiam em 2008. Mas isso não me impediu de me apaixonar pelo jogo e entrar todo dia.
Alguns meses depois (já viciado) tentei pedir para minha mãe comprar assinatura. Usei o vídeo do Olhar Digital pra ver se chamava atenção. E funcionou. Fiquei tããããão feliz! Minha primeira roupa que comprei foi a de coelho da pascoa (nuuuuuuussss como eu demorei pra virar assinante). Mas é aí que está! Em meio a festa de São Patricio, eu descobri a SLPE, o melhor blog sobre Club Penguin do mundo! (sem exagero u-u). Isso ainda no Wordpress, óbvio. O primeiro poste que eu vi (quando ainda era não-assinante) mostrava como era a sala exclusiva de São Patrício, para que os N.A. pudessem ver. Desde então, entrava todos os dias!
Hoje, já parei de jogar CP. Mas sempre dou uma olhada na Se Liga Penguin. Pelo menos ESSE amor ainda não se foi.
Parabéns pelos 3 anos de alegria, novidades, concursos, festas, e claro... Parabéns por nos deixar sempre informados! Vocês sempre buscaram nos deixar em casa, e isso é sempre importante para qualquer blog!
Quero prestar também uma homenagem a todos os postadores da SLPE, desde os antigos até os dias de hoje - saibam que, ao postar nesse blog, estão mudando a vida de muitas pessoas. Um blog não é um blog de verdade sem vocês.
Parabéns, Se Liga Penguin!
Que continuem com esse blog maravilhoso e estupendo por mais 3, 4, 5, 100000 anos se for preciso!

Ikkyh, leitor do blog.


Não cabe a mim nem a ninguém dizer se 3 anos é muito tempo ou pouco. Porque, como já disse Einstein, "o tempo é relativo". Seja como for, são 3 anos de sucesso, conquista e superação, pois quem se lembra das crises pelas quais a SLP passou sabe do que eu estou falando.
Postar na SLP foi sempre um prazer. A interação com o leitor era algo estimulante. Aliás, a ausência futura desse fator é que me fez sair subitamente do blog. A SLP sempre foi uma potência, um marco, uma referência. Ao contrário dos chamados blogs da "era de ouro" (como bem define meu amigo Juca1412) que caíram no ápice, a SLP persistiu e deu a volta por cima de uma das mais soturnas crises que já assolaram a blogosfera do CP.
Mais uma vez parabenizo o blog e agora dou as felicitações para o Pablo e Penblooe, os principais pilares que sempre sustentaram a estrutura sólida deste magnífico blog. Espero que a SLP continue a ser o que sempre foi e continue a inteirar esse público leitor esplêndido que acompanha o ClubPenguin diariamente. Parabéns, SLP!

Sauerale, ex-postador. 

Até mais...

4 comentários:

Simpinho disse...

Uau! Gostei muito do seu texto, Ikkyh! Parabéns ;]

camilla disse...

Adorei a sua Lawks! É bem interessante!

Arcanine6 disse...

(cry2) já faz 3 anos, eu ainda me lembro da SLP no Wordpress (cry2)

gabriel tdcmc disse...

Nunca postei no modo Wordpress

Postar um comentário