segunda-feira, outubro 24

Dicas para achar a Tia Arctic

Oi pessoal!
Hoje vim fazer mais um guia para ajudar vocês a achar a Tia Arctic, a editora chefe do Club Penguin News.
Olhem o atual cartão dela:


Ao encontrar ela, você receberá este selo (que é de nível Super Mega Difícil):


Dicas para encontrar a Tia Arctic:
-As salas que ela pode aparecer são o Centro, o Café e a Sala de Leitura
-Tente procurar ele em servidores ingleses, lá ela tem mais aparições.
-Tente formar grupos de busca com seus amigos até encontrá-lo.
Como saber se a Tia Arctic está na sala que você está?
Tem alguns modos de saber dentre os quais vou citar apenas dois: Se você receber o selo dela ou se tiver um monte de pinguim em volta dela.
E clicando na caixa do cartão dela, você pode pegar um plano de fundo!
Este é o que ela deu no Prêmio Pinguim de Ouro de 2009 e 2010 e nas Festas de Natal de 2009 e 2011:


Este é o que está deu Festa de 6° Aniversário:


Até mais...
~Nando144

14 comentários:

thi_penguincp disse...

Adorei saber mais sobre a Tia Artic

Harrypotter Nathan disse...

eu quase achei ela mas a sala tava lotada e eu não sabia ver o negócio da sala e nem sei

Enricot Gorga disse...

valeu mas quando ela fica online

Enricot Gorga disse...

ela é bem legal né

Guilherme_narguis disse...

eu gosto de acha-los mas nunca achei um só não gosto porque o servidor sempre ta lotado

Quica-123 disse...

Eu adorava ver Gary e a Tia Arctic!!!!

Anônimo disse...

como achar o cartao dela

Anônimo disse...

manero valeu amigo!

28022001 disse...

eu ganhei o selo mais não vi ela então estou procurando ela para ver se acho e ser amiga dela.

Unknown disse...

e qual servidor?

Unknown disse...

eu sou amiga da Candece e ela parece todos os famosos do Club Penguin esta sempre off

Anônimo disse...

Mais quando voce fala "INGLES" quer dizer que eu tenho que mudar a linguagem de "PORTUGUES" para "INGLES" ?

Obrigado!

Anônimo disse...

nunca encontreinenhum famoso

buaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

quero encontrar ela!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário