domingo, outubro 30

Tutorial de como adicionar Billy Bob e Happy77

Olá gente! Tudo bem? V Gimenes postando!
Bom, eu acabei de ganhar o concurso de postador da SLP, e estou muito feliz! Queria agradecer a meus amigos por me darem força na hora que eu precisava especialmente para o Tanght e ao Nando144, que me botaram como ganhador do concurso.
Bom, agora vamos ao assunto da postagem.
Eu vi no chat que muitos de vocês estavam querendo adicionar o Billy Bob e a Happy77, mas, sempre aparece:

Billy Bob está ajudando a equipe, para adicionar ele você tem que encontrar ele pela ilha.

Happy77 está em uma entrevista, para adicionar ela você tem que encontrar ela pela ilha.

Agora eu sei como adicionar eles Para adicionar a Happy77: quando você for pesquisar na lista de amigos, pesquise assim: Háppy77.
E vai aparecer o seguinte:


Clique em + Adicionar e... Pronto! Você terá adicionado a Happy77, mas terá que esperar para ela aceitar

Para adicionar o Billy Bob:

Pesquise na lista de amigos BillyBób, e vai aparecer o seguinte:


Clique em + adicionar e... pronto! Você terá adicionado o BillyBob, agora é só esperar ele te aceitar!

Bom gente, é só isso!
Até mais e... PINGUINANDO!


(Sim, eu tenho 3 by's)


Atualizado: Isso funciona mesmo! Olhem a Happy77  na minha lista de amigos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário