domingo, outubro 16

Concurso Supresa #3

Aloha penguins!
Novo desafio à vista! Antes de mais, vamos ver a pontuação:
  • ADM Kadabro: 7 Pontos
  • Talles Oliveira: 6 Pontos
  • Pablito: 4 pontos
  • Mestre P1: 3 Pontos
Como só ouve 3 comentários (o primeiro que não tinha a pirâmide não contou) a tabela ficou assim. E parabéns Pablito! Ganhou um ponto extra pela sua pirâmide, porque você fez os alimentos.

Vamos ao desafio? Confiram:
Faça uma homenagem a Steve Jobs, fundador da Apple que morreu.
A melhor homenagem ganha 3 pontos extra! Está à espera de quê? Vá fazer logo!


-João, Se Liga Penguin

10 comentários:

Anna disse...

Olá pessoal posso ser um member desse site?Eu tneho um PC cheio de figuras do CP tenho um puffle laranja e vou ganhar mais outro pinguin não sei qual meu pai q vai me dar 

Lucrock1 disse...

Aqui a minha:
3 maças mudaram o mundo:
a maçã da Eva, 
a maçã de Newton
e a da Apple

Lol disse...

Não não pode, comenta outra coisa porr* '-'

Talles Oliveira disse...

Steve Jobs quando vejo este nome penso em uma maça porque uma maça?

Porque uma maça uma simples e miseravelmente uma maça?

Uma maça nos computadores nos tabletes seus desenhos revolucionaram nosso mundo fonologico eu como um simples pessoa só  homenageio este grande homem que revolucionou as industrias.

Talles Oliveira disse...

A palavra liga a tela inicial do buscador à página oficial da Apple, onde uma outra homenagem ao fundador da empresa é destaque. Ao contrário de outras homenagens prestadas pela gigante das buscas, a homenagem não liga o tributo a resultados de busca, como o Google normalmente faz.Steve Jobs morreu nesta quarta-feira, aos 56 anos. Ele sofria de câncer no pâncreas desde 2004 e estava afastado do cargo de diretor-executivo da Apple há menos de dois meses para tratar da doença. Perfeccionista, criativo, inovador e ousado, ele ajudou a tornar os computadores mais amigáveis e revolucionou a animação, a música digital e o celular. Jobs deixa a mulher Laurene Powell, com quem teve três filhos.

Pablito disse...

Olha a  minha fiz no paint : http://imageshack.us/f/823/stevejobssss.png/
Espero que gostem !
Abraços e Luto do Pablito !

Kadabro disse...

Aqui a minha , lembrar que você está morto em breve será a mais importante ferramenta que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. até mais Steve Jobs 

Arcanine6 disse...

não entendi muito bem como funciona isso .-.

Simpinho disse...

Gostei do tema.

gabriel tdcmc disse...

Estou torcendo para o Pablito *-*

Postar um comentário