sexta-feira, outubro 14

Operação 51# e uma mensagem da A Diretoria!

Fala galera!

Como o CP atualizou a ilha, ele não deixou de mandar uma Operação nova para sempre nós estarmos treinando para capturar Herbert novamente caso ele fuga. Vá até a Sala de Comando e veja as ordens do Gary:


Pelo visto a Dot escondeu um equipamento na água, e logo me veio na cabeça: Lago Secreto! E era lá que a operação está mesmo, mais especificamente aqui:


O desafio dessa vez é o que temos que formar uma sequência, se nunca jogou ele ou não lembre, olhe:


Logo após terminar a Operação você irá receber sua medalha e assim, Dot lhe enviará uma mensagem, te parabenizando pelo sucesso da operação:


Agora uma dúvida: você tem alguma ideia do que fazer com Herbert? 
A Diretoria não tem, por isso nos enviou uma mensagem nos nossos Telefones Secretos assim que terminarmos de fazer a operação:


Se não conseguiu ler a mensagem, veja o que está escrito:


Nós ainda não decidimos o que fazer com o Herbert. Movê-lo pode ser perigoso demais. Por enquanto, vamos nos manter seguros. 

Leram agora? E vocês conseguiram reparar um bug na mensagem? Os famosos "Undefined" voltaram. O CP tem mais bug que atualização. Tomara que ele consiga controlar a onda de bug para o jogo ficar melhor para todos. Eu vou ficando por aqui. Até mais e fique ligado no blog!

~Tmj15, Se Liga Penguin!

4 comentários:

Arcanine6 disse...

Eu achei bem rápido, foi muito fácil! =D

Simpinho disse...

Esse foi realmente muito fácil. kk

gabriel tdcmc disse...

Eu achei bem fácil

gabriel tdcmc disse...

Na minha opinião a operação mais fácil do cp

Postar um comentário