quinta-feira, outubro 13

Especial 3 Anos: Homenagens #2

Oi pessoal!
Hoje vim postar as outras homenagens dos ex-postadores e leitores, olhem:

Só de pensar que há três anos atrás eu estava acessando pela primeira vez o blog, fazendo os primeiros posts, as primeiras tirinhas, os primeiros amigos, dá um aperto no coração.. Como não lembrar das caças aos Pins? dos secretos no catálogo? de ficar acordado até de manhã esperando para ser um dos primeiros a ver a arrumação da nova festa? Meus dias na SLP e no CP foram dias ótimos e inesquecíveis, agradeço a todos que estavam comigo há três anos... Desejo tudo de bom para o site e que ele ainda esteja na ativa por mais vários anos! Parabéns por esses 3 anos, SLP, muitas saudades!

Bezinho97, ex-postador.

SLP é um dos melhores blogs do CP, mesmo não sendo postador, continuo fã daqui! Feliz aniversário SLP!
VGimenes, ex-postador.
Olá, pessoal do Se liga Penguin!

Então, aqui quem está escrevendo é o Altolord, primeiramente queria
parabenizá-los pelos 3 anos de existência do seu blog
e também que foi muito importante eu ter feito parte do seu blog como
postador, ganhei uma grande experiência com isso, melhorei muito minha
digitação, aprendi algumas linguagens de programação nesse meio tempo,
criei vários sites e blogs e muitas outras coisas...
Só queria agradecê-los por terem me deixado fazer parte dessa grande equipe.

Feliz aniversário, Se Liga!
Altolord, ex-postador.

Três anos...Três anos de história. Três anos de amizades. Três anos de SLP. Quem diria que aquele pequeno blog, criados em meados de 2008, viraria o que é hoje! Conheci muita gente aqui, muitos amigos queridos. E ainda que eu deixe de visitá-la, eu sempre terei uma boa lembrança da Se Liga Penguin e de todos vocês.

Parabéns!
Yonius, ex-postador do blog.
Bom, (Adorava fazer esse "Bom, [...]", me sentia como apresentador[kk) sempre quis postar no blog assim que vi como vocês postavam,
eu ficava eufórico só de pensar. Certo de que um dia i postar lá custasse o que custar... decidi esperar um concurso para ser postador,
Vi que a maioria dos pinguins que postavam lá postavam bem serio, decidi mandar o texto do concurso onde mostrei meu lado engraçado
(Poético também). Quando vi o post que eu tinha conseguido passar eu quase cai da cadeira (Frouxa até hoje...), eu consegui passar por
tudo (tudo mesmo) enquanto fui postador: críticas de roupa do jogo (sério que eu ligava para isso?) Postagem mal formulada via e-mail
de uns haters(Se anonimato matasse...) Até quando meu computador recebeu um vírus que apagou o menu ali em baixo (dava pra mexer
por um grande milagre o Internet Explorer[Internet Explorer... Milagre???), n gostaram quando eu adotei o hamburguer ja que ele tava desaparecido...

Bom, (:D) Eu consegui passar por tudo... Esqueci de falar dos momentos bons... Mas foram tantos... (Saudades batendoooooooooooo) Nossa, to desabando aqui T.T. Eu não lembro quando eu sai do blog. Eu paguei essa memória.... Se souberem me mandem '0'. Acho que foi porque a assinatura tava dominando tudo...

Bom, é isso. Se não gostarem do meu "Depoimento" tchau, tenho que ir ver Simpsons... Tchau tchau Espero que não seja a última vez que falo com vocês...

Tchau

Rot01, ex-postador do blog.


Todos nós um dia já jogamos Club Penguin, o jogo é excelente e muito bem feito, com o Se Liga Penguin, o Club Penguin fica muito mais divertido! Quero primeiro falar que a SLP sempre foi o meu blog preferido, sempre teve ótimos postadores, o design perfeito e com algo que, somente a SLP tem, algo muito especial... Vou parabenizar este blog maravilhoso pelo seu Terceiro Aniversário! Pois eu a conheço desde o começo, naquela época que ele estava no WordPress, tinha tudo o que um blog poderia ter, e isto não mudou até agora! Que os momentos bons da SLP se repitam e sejam mais frequentes, e que os maus momentos sejam esquecidos e ignorados! O blog já passou por muitas dificuldades que foram solucionadas e momentos marcantes que nunca irão ser esquecidos, mas mesmo que o blog não tenha a mesma qualidade e beleza amanhã, isso não fará com que ele seja esquecido pelos leitores...
Bbk1001, leitor do blog.


Parabéns Se Liga Penguin, parece que foi ontem que eu procurei no google ''Dicas do Club Penguin'' e achei este maravilhoso blog! Mais melhor que este dia, foi em Maio de 2010 se eu não me engane, foi o dia que eu entrei para a Se Liga Penguin. Olhei a postagem do concurso, e já mandei o e-mail. Passo uma semana e eu recebi a resposta que eu passei para a segunda fase! Não me lembro quanto tempo fiquei no blog de teste, só me lembro que tinha muita gente, e o Nando também estava lá, mais não me lembro porque. No final quem ganhou fui eu e a Bebela. Mais depois de um tempo eu sai do blog, mais isto não vem ao caso. Agora só quero parabenizar o blog que sempre me ajuda! Toda vez que eu entro no computador eu vou visitar a Se Liga Penguin para ver se tem alguma novida no Club Penguin.

Hiato, ex-postador do blog.
Até mais...
~Nando144

3 comentários:

LU!Z h, J@COM disse...

Olha eu ae \o/ (hiato)

Arcanine6 disse...

Ainda lembro do início da Slp, na Wordpress!

Simpinho disse...

Mais depoimentos! *-*

Postar um comentário