quarta-feira, outubro 5

Atenção leitores antigos!

Olá pessoal, faltam apenas 10 dias para o aniversário de 3 anos da Se Liga Penguin. Estamos preparando alguns especiais para comemorar a data. Para um desses especiais precisamos da ajuda de leitores que visitam o blog há bastante tempo, pelo menos 2 anos.

Então, se você é um leitor antigo e quer participar ou conhece alguém que é, envie um email para seligapenguin@hotmail.com. Sua participação é muito importante para esse aniversário, por favor, não deixe de participar.

É isso, até mais.

-Sp Brasil

3 comentários:

Brunofas disse...

Brunofas:
Eu num  vou nisso mais   eu não volto!
Todos  os mods e   wonners a maioria  antigo me banem toda hora,  e   eles podem fazer oque  quiser entaum não volto nessa porra 

Brunofas disse...

Brunofas:
Eu num  vou nisso mais   eu não volto!
Todos  os mods e   wonners a maioria  antigo me banem toda hora,  e   eles podem fazer oque  quiser entaum não volto nessa porra 

Simpinho disse...

Parabéns, SLP! o/

Postar um comentário