quarta-feira, outubro 26

Eu Acho 3#!

Fala galera!

Hoje é quarta-feira, o que significa que é o dia de mais uma edição do Eu Acho, que é um quadro do blog em que fazemos uma pergunta sobre CP e nos comentários recebemos várias respostas sobre o assunto tratado.
Na última edição perguntamos o que você acham sobre como iria ser a Festa de Halloween, e como na semana passada tivemos um número menor de comentários, escolhi apenas 1 deles para divulgar para vocês:

Pablito:


"Olá, eu acho que essa Festa de Halloween vai ser bem legal, eu ouvi alguns boatos dizendo que a Casa Mal-Assombrada será para todos e que vai ter uma fantasia de fantasma grátis! Isso é muito legal  e também ouvi dizer que teremos novas salas! Mas elas serão exclusivas para assinantes! Vai ser muito sombria essa festa! E acho que o CP tem que caprichar mais nas fantasias do catálogo, pois são poucas, e algumas não se referem nada ao Halloween. Tomara que durante a festa, o CP libere mais itens. Eu só participei de 2 Festas de Halloween na minha vida de pinguim, e a minha favorita foi a de 2010! Eu vou curtir em parar essa festa. E você?
Abraços sombrios, Pablito."


Arrasou Pablito! E essa semana, vamos abordar um assunto que muitos gostam:

O que você acha sobre os jogos de CP? Pontos negativos e positivos.


O que está esperando? Comente agora, pois semana que vem queremos ver você aqui com o melhor comentário. Queremos saber o que você acha. Eu vou ficando por aqui, até mais e fique de olho no blog.

~Tmj15, Se Liga Penguin

Um comentário:

thi_penguincp disse...

Achei legal a opinião dele agora a minha pra semana que vem
Pra mim são muito legais os jogos que tem no CP são criativos mas acho q o CP poderia colocar mais jogos, queria que os jogos valessem mais moedas e também poderia melhorar alguns jogos na ilha que são meio chatinhos como o Empilha a Pilha a única coisa que mudou nele foi o design e a fase doce que é quase a mesma coisa só que com jujubas.O meu jogo preferido é Surfe na caçamba você pode até não ganhar muita moeda nele mas é viciante e rápido o Aquagrabber você ganha muita moeda mas demora até chegar o fim

Postar um comentário