sexta-feira, outubro 21

Guia para Achar o Gary

Olá, pinguins! Como de costume, estaremos postando um guia com dicas para encontrar os famosos do Club Penguin. O famoso da vez é o Gary, o famoso pinguim inventor da ilha que gosta muito de participar do Halloween. Este ano, Gary está com um novo plano de fundo e um novo Cartão de Pinguim, confiram:

File:GaryPrehistoric2013.png

Quem é Gary?
Gary, o Pinguim Inventor, Agente G ou simplesmente Gary, é o inventor e cientista do Club Penguin, e também ex-dono da Loja de Esportes. Ele gosta de usar um jaleco de laboratório e seus óculos especiais, gosta de comer pizza de peixe e é quase sempre visto tomando café. Gary tem feito invenções desde o primeiro dia do Club Penguin. Ele gosta muito de aparecer durante as Festas de Halloween.
(Club Penguin Wiki)

Dicas para encontrá-lo
  1. Procure nas salas especiais da festa
  2. Gary geralmente está online quando o Suporte do Club Penguin está aberto, isto é, das 8:00 às 18:00.
  3. Você pode telefonar para o CP e pedir ajuda se estiver muito difícil! O telefone é 0800 777-6587. Não precisa se preocupar, a ligação é gratuita!
  4. Fique ligado no  Chat, avisaremos sempre que encontrarmos o Gary! Você também pode juntar-se ao grupo de busca!
  5. Outra dica para identificar o Gary é notar o aviso de selo conquistado, caso você ainda não tenha seu selo.
  6. Não confie em trackers! Eles, na maioria das vezes, são mentirosos, raramente atualizados.
  7. Caso você o tenha adicionado na lista de amigos, pegue seu plano de fundo!
É isso aí, pessoal! Boa sorte na caça ao Gary, e lembrando que ele tem um fundo novo, vale a pena procurar!
Boa sorte :)
~Equipe de Busca do Gary.

    38 comentários:

    thi_penguincp disse...

    depois dessa vai ficar bem fácil eu achar o Gary

    25joe disse...

    Vou achar ele... é semana que vem só que ele vem?

    25joe disse...

    Ancioso pelo Gary !! ^^

    Victorcoimbra1 disse...

    o gary nao vai entra no cp eu falei com uma atendente e ela disse que o gary nao esta entrando

    Carol_zinhagatinhas2 disse...

    fala logo como achar o gary nao fica enrolando o merda

    Eduardaparker disse...

    legal♥♥♥

    Matheusamorim19 disse...

     po vai ser mesmo difícil

    Agnes Rios disse...

    Too super anciosa pra achar mais liguei pro cp hoje e o numero só dá bloque o que ouve?Sabe responder?

    Fiilpe Vianasilva disse...

    caramba ja é o ultimo dia de hallowem e agora o que eu faço!?!?

    Anônimo disse...

    eu vou ligar para o gary <3

    Anônimo disse...

    vou pedir para minha mãe se elaa me deixa ligar pro suporte

    Anônimo disse...

    voce mentio eu achei o gary no sala de leitura na festa music jam

    Anônimo disse...

    nossa

    Anônimo disse...

    aa ela fala tudo ingles n consigo entender

    Unknown disse...

    ct'''''''''''''''''''''''0

    gary8000 disse...

    jg

    gary8000 disse...

    jg

    Anônimo disse...

    eu so ja vi o sensei a cadence e o rookie mas o gary e um dos mais dificeis de encontrar :(

    Anônimo disse...

    em que servidor ele aparece?

    Anônimo disse...

    um site tambem me ajudou a acha o rookie meu nome do cp é Anakin7685

    Tia Arctic disse...

    Eu amo o Rockhopper

    Gary disse...

    Hoje eu entrei no Club Penguin english no grizzly

    Anônimo disse...

    estou louco para achar o GARY ou G

    Anônimo disse...

    Gary Cadê Vc? '-' Esperando#

    Anônimo disse...

    Gary Aparece Pf Pow To Esperando tem 2:00 Hrs. *--* Continuo Esperando#

    Anônimo disse...

    aonde fica mansao mal assombrada

    Anônimo disse...

    mansao mal assombrada ficava na floresta na festa de hallowenn]

    Anônimo disse...

    eu fiquei mais de 5hrs pra achar o sensei, fiquei no dojo só consegui achar ele as 7 da manha e ele só fiicou 3s na sala, mas deu tempo de pegar o plano de fundo, quando achei a cadence, eu tava sozinho na sala, foi mto bacana, eu fiquei conversando com ela, entrevistei ela foi demais. o rookie foi o mais facil, eu fique 2 hrs esperando, ele tava no plaza.

    Anônimo disse...

    CADE O G PODEM ME DIZER

    Anônimo disse...

    PF

    Anônimo disse...

    O NUMERO NAO FUNCIONA

    Anônimo disse...

    fala onde achar o gary. gente assitam a star wars

    Anônimo disse...

    pessoal eu ja estou na festa luz camera holliwod mas eu queria achar é o sensei pois ja achei o gary,até mais pessoal e boa sorte para achar os personagens!

    Anônimo disse...

    vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuentro


    Anônimo disse...

    Quero logo achar o Gary, não fiz nenhuma mas nenhuma mesmo missão. Cadê você Gary?

    Anônimo disse...

    Eu sei porque ninguém acha o Gary: Porque nenhum desses blogs ou sites explicam direito, eles só falam de como completar as missões 1,2,3 e por aí vai. Ah! E tem mais essas missões são muito mas muito antigas, eu nem tinha Club Penguin (infelizmente :-( ) quando ainda tinham essas missões.

    Anônimo disse...

    ola gente

    katy 4 disse...

    cara cai nareal esse pinguin nao existe

    Postar um comentário