sábado, outubro 1

Fala Penguin com Tanght

Olá leitores!

O quadro Fala Penguin pela vigésima vez está de volta!

Nessa edição o entrevistado é o Tanght, postador do blog. Vamos a entrevista:


SP: Como e quando você descobriu o Club Penguin?
Tanght: Eu descobri com a ajuda do meu irmão num dia de tédio. Em agosto de 2010.


SP: Sobre a SLP, como conheceu e o que achou do blog?
Tanght: Eu conheci quando teve sorteio de código, um amigo que me mostrou ai gostei do blog e comecei a seguir


SP: O que você destaca do blog?
Tanght: A interatividade e os quadros que são muito legais.


SP: Você é um dos membros mais ativos no chat, o que tem a falar sobre ele?
Tanght: eu acho um chat bem agitado, com membros muito unidos como se fosse uma família.


SP: Quais seus melhores amigos no CP?
Tanght: todos da minha lista de amigos podem ser meus melhores amigos (frase de famoso)  -q


SP: Sobre o CP, quais os pontos positivos e negativos?
Tanght: Os pontos positivos do cp são as festas, eventos e os mini games. O negativo é a assinatura, por dar limite ao jogo.


SP: Qual a melhor festa?
Tanght: : A melhor festa é a de halloween, onde a ilha fica mais legal com a escuridão e os mistérios de halloween.


SP: O que achou da Festa Setembrina desse ano?
Tanght: Eu achei uma das melhores festa desse ano, com a re-decoração das salas e os prêmios novos.


SP: De onde vem seu nick?
Tanght: É baseado no nome de um personagem de um desenho chamado chaotic.


Jogo Rápido:


Um blog: Se Liga Penguin
Um postador: Nando
Um sonho: fazer faculdade de Biologia
Um ídolo: Slash
Um hobbie: informática
Um comida: pizza
Um vício: computador
Uma frase: "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha."




Obrigado Tanght pela entrevista. Próximo sábado tem mais uma entrevista. Até mais.

-SP Brasil

5 comentários:

Pablito disse...

Adorei a entrevista ! Assim podemos conhecer mais nosso postadores ! Muito legal mesmo !
Até , Pablito

camilla disse...

Pablo, gostaria muito de participar dessa entrevista, pois já sou fã da SLP há muito tempo! Posso me informar de como participar?

Bluehand1 disse...

Euri do tanght

lele santanna disse...

eu achei um novo livro o nome dele e the card-jitsu handbook

Simpinho disse...

Very cool! :D

Postar um comentário