terça-feira, julho 24

Você Escolhe: Fantasias!

Saudações, pinguim! Gabrieltdcmc no ritmo da postagem.

Eu estava lendo meu Twitter, quando um pinguim me avisou que a Comunidade está atualizada. Fui ver, e realmente, a comunidade está atualizada. Dessa vez, é o blog Novidades que contém uma nova postagem, que fala sobre escolhermos uma fantasia.
Ficou interessado na matéria? Então confira:
Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i receber tantos comentários fabulosos sobre a Music Jam - Na Pista. Ficamos felizes em saber que vocês gostaram tanto da festa!

No momento, nossa equipe está trabalhando em algumas novas ideias de fantasias e queremos muito sua ajuda! Qual desses itens deve aparecer em um catálogo no futuro? Escolha o seu favorito entre esses três rascunhos.

Você pode votar na Pesquisa do Pinguim dessa semana. E não se esqueça de nos contar qual item você mais gostou e escolheu! ;)

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
Matéria legal, não? Para podermos nos expressar, podemos votar na Pesquisa do Pinguim e comentar na postagem. Para comentar na postagem, clique aqui, e para votar na enquete, clique aqui.

Pessoalmente, prefiro a opção três, a fantasia da pizza, pois eu adoro pizza.
Mas, em sua opinião, qual é a melhor fantasia entre as três? Não se esqueça de comentar!
Bom, foi isso. Fique ligado no blog para mais novidades! Até mais...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

4 comentários:

jota disse...

eu compraria a fantasia de pizza com certeza!porque,eu um dia calmo no club penguin,um pinguim viesse para saborear uma bela pizza,eu vestia a minha fantasia de pizza e dizia:bom dia senhor!hoje na pizzaria é dia de oferta!pizza grande de calabresa com anchovas e molho picante para 14 pinguins somente 20 moedas!

Mary2272 disse...

A numero 1 com certeza! Biel você é D+

Anônimo disse...

Gostei do numero 3

Eminha disse...

O n° 1!! Vou poder me fingir de ET

Postar um comentário