quarta-feira, julho 18

Luau de Inverno '12

Olá pinguins!
Depois de uma bela tarde com meus amigos na Prainha, resolvi finalmente mostrar à vocês como foi o Luau de Inverno '12!
O evento estava lotadíssimo! Conseguimos tirar algumas fotos graças à nossa postadora Giovanna.
Vamos vê-las?
Ancoradouro na Conga

Altos mergulhos na Caverna

No ritmo da construção

Mega festa para aquecer as penas no Dance Club

Batendo uma bolinha no Estádio

Uma super guerra de bolas de neve no Forte Nevado

Mergulhos fortes na água gelada do Lago Secreto

Uma deliciosa pizza na Pizzaria para aquecer

Mais construção ainda no Plaza

Histórias para contar na Prainha
PS.: Algumas fotos como a da Estação de Esqui, Praia e Montanha não foram tirados porque ela chegou depois.
Espero que tenham gostado dessa mega festa, não se esqueçam de que ano que vem tem mais hein?!
~Biel102

4 comentários:

ジュリア disse...

ADOREI O LUAU EU TO AÍ NESSAS FOTOS E ME CHAMO Carninha Fru!!!

PS:TB CONHEÇO A DONA DE UM PINGUIN QUE TA AÍ NA VIDA REAL O PINGUIN DELA CHAMA Lala8485

Felipe Fonseca disse...

eu apareci em todas as fotos e tbm tava batendo foto da galera,o povo bonito -q Nininhapin era eu
tava batendo fotos se quiserem ver suas fotos vou postar no Facebook no de Felipe Oliveira certo? não vou me esquecer um beijão!
~Lucasboxx

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI MUITO DO LUAU,DEMORO D+ E TAVA MEIO DESORGANIZADO.

Anthony disse...

Eu nem fui pq eu sabia qe nao ia presta e to indo pra ganha o microfone dourado

Postar um comentário