terça-feira, julho 10

Lança Puffle no Top 70 da Categoria Jogos na App Store


Olá pinguim! Dofo na escuta.

Hoje eu estava a procurar jogos bons em meu iPod touch, quando me deparei com o aplicativo do Lança Puffle. Fiquei surpreso, pois eu não sabia que o aplicativo estava no top 70 da Categoria: Jogos.
E já que isso é uma novidade, vou mostrar para você, leitor deste blog.
Confira abaixo essa novidade:


Como podem ver, o jogo está em 68º lugar em downloads da app store.
É bom saber que o aplicativo Lança Puffle está sendo muito bem avaliado, e muito jogado não só pelos pinguins que possuem aparelhos da iOs, mas também, muitos usuários da App Store.
E você, já baixou o aplicativo para seu aparelho iOs? O grátis, ou o completo? Diga para gente nos comentários. Eu vou ficando por aqui... Até mais!

~Dofo1000, Se Liga Penguin!

3 comentários:

ジュリア disse...

Minha mãe tem um IPad e comprou o jogo lança puffle.Sempre que o computador esta com problema eu pego o IPad e ganho umas moedinhas para meu pinguin.

Bruno XD disse...

Equipe do Se Liga Penguin.
Estou tentando baixar a dias o Lança Puffle para meu tablet (Multilaser Elite) Mais quando eu clico em instalar na Market,ele fica ali por 1 segundo e o download sai do nada.Será que eu tenho que comprar ele?
Atenciosamente
Bruno :D

Daví Silva disse...

Bruno XD, depende, você pode baixar o lite que é gratis, e comprar pelo cartão de crédito o Launch Puffle normal.

Postar um comentário