sexta-feira, julho 20

Novo Código Livre!


Olá, pinguim! Dofo na escuta.

Primeiramente eu gostaria de dar créditos ao meu amigo Marlon58670 por me passar essa informação deste novo código.
Bom, esse novo código livre é bem interessante, não só pelo seu nome, mas também, pelo o que ele destrava. Esse código destrava um Uniforme azul de Ginástica, para você desbloquear esse uniforme, você deverá ir até "Destrave Itens Online", clicar em "Eu tenho um código", e por último, digitar o código!
Confira o código abaixo:


DSKYRIDE


Depois que você digitá-lo, já terá o Uniforme azul de Ginástica em seu inventário.

Eu adorei esse novo código, é bem interessante!
E você, gostou desse código? Diga-nos pelos comentários! Eu vou ficando por aqui...
Até mais!


@Dofo1000CP - Follow me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário