sexta-feira, julho 6

Doação de código de assinatura SLP

E aí pinguim! Quem fala aqui é o Growite!

Aqui estou eu novamente, e tenho uma ótima notícia para os pinguins que esperaram semanas, anos e talvez meses para ser assinante. Pois é, você terá uma chance de ficar assinante por 7 dias gratuitamente através desta doação de código da Se Liga Penguin que dará chance aos não-assinantes leitores da Se Liga Penguin

Este não é um código muito utilizado, por isso irei postar um tutorial de como utilizá-lo corretamente para não ocorrer problemas, primeiramente muitos usam estes códigos de assinatura no "eu tenho um código" , NUNCA faça isso. Este código deverá ser colocado através deste link.


Após entrar no site, selecione a opção de CARTÃO DE ASSINATURA e preencha o resto com as tuas informações, e aproveite a assinatura.

Lembrando novamente que este código só poderá ser usado apenas uma única vez, e será doado ás 21:00 horário de Brasília, sim é tarde. Porém hoje!

Boa sorte á todos, local do código:
1159-3583-5341-7388
CÓDIGO USADO!

3 comentários:

carlos disse...

Não vejo o código!

Unknown disse...

oi meu nome é Enzo...eu sou novo aqui e eu fiz um novo pinguin e eu não sei como fazer um codigo de assinatura

Unknown disse...

oi meu nome é Enzo...eu sou novo aqui e eu fiz um novo pinguin e eu não sei como fazer um codigo de assinatura

Postar um comentário