sábado, julho 21

Ausência - Baconzito213

Saudações dançarinos e dançarinas! Baconzito213 por aqui.
Estão curtindo a Music Jam? Bom, estou aqui para lhes trazer uma noticia muito triste, vou ficar ausente por 1 semana. Mas por que Bacon? Pois bem, as férias já estão quase acabando e eu terei que voltar uma semana antes do término das férias para a Escola, pois fiquei de recuperação em algumas matérias e não terei tempo de postar, por que estarei estudando para as provas. Espero que entendam o motivo de minha ausência! Um abraço gelado em cada um, vou sentir saudades. 


Até mais e... Pinguinando!


~@Baconzito213

7 comentários:

Anônimo disse...

EITA BACON! ve se estuga agr einh, ou se n sua mãe n te deixa mais mecher no CP!!!

Rui Gabriel disse...

Desejo sorte pra vc na recuperação, Bacon! Mas, (não é vc que me chama de tudo que eu vou falar) depois eu que sou Burro, eu que sou Ignorante, eu que sou Incompetente, etc... Eu fechei todas as notas e ainda me xingam... -.-' (Victor Gimenes) :)

Mary2272 disse...

Que pena! =(

Anônimo disse...

Boa sorte, vc ficou em que matéria?

Anônimo disse...

:'( Que horror! Um dos melhores postadores aus?

Ninja disse...

Boa sorte! Boa sorte!

Eminha disse...

Que peninha dele! Boas provas!

Postar um comentário