quinta-feira, julho 12

Novo Jornal #351


E aí, pinguins! Giovanna aqui.

Estão prontos para começarem a chacoalhar as penas a partir da semana que vem? É isso aí! A Music Jam está de volta este ano, e com tudo mudado! Seu nome agora é ''Music Jam - Na Pista'', sem contar com a presença de Cece e Rocky, personagens de No Ritmo da Disney. No Club Penguin, os preparativos para a festa estão a todo vapor, e claro o Club Penguin News também veio falando um pouquinho mais sobre a festa. Vejam só:



Clique em ''Ler Mais'' para ver a continuação:

                           

Uau! Realmente, incrível! Como muitos pinguins desconfiaram, já foi confirmada a presença da Penguin Band na festa. Eu estou super ansiosa para conseguir os novos planos de fundo! E vocês?

A Cadence não podia ficar de fora deste jornal, certo? Então nossa dj preferida escreveu a 2ª matéria falando um pouco mais sobre a festa que vem por aí. Confiram:



Olhem que demais! Um show da Cadence com a Penguin Band! Pelo o que a dj nos diz, ela irá cantar enquanto a Penguin Band toca. Será que Rocky e CeCe serão as dançarinas? 

Para encerrar esse jornal musical, vejamos ''O que vem por aí'':


Agora - Iglu Novo em Folha;
Agora - Iglu Doce Iglu;
Novo Pin escondido - Até 25 de Julho.

Realmente, esta festa promete ser inesquecível! Com novas famosas, e com os tradicionais. Sempre inovando, o que será que o Club Penguin trará para nós nesta festa? Quais são suas expectativas para a ''Music Jam - Na Pista''? Digam nos comentários!

Até mais.

Giovanna, Se Liga Penguin.

2 comentários:

clube penguin disse...

mais eu não intendi tenho quer procurar a cadece a cece,rock eo pinguin bande ?

Sonis x disse...

Pessoal do Se Liga Penguin por favor eu posso postar?
Ou pelo menos vocês podem me avisar quando algum concurso de postadores vai acontecer

Postar um comentário