quinta-feira, julho 12

Nova Página de Saída

Saudações, pinguim! Gabrieltdcmc aqui.

Eu havia jogado muito Club Penguin, e resolvi parar. Então, eu cliquei no botão Sair. Ao clicar, percebi que a página de saída havia sido atualizada, com a festa que irá começar em uma semana, a Music Jam.
Esta página dá destaque a personagem principal durante a festa, a Cadence.
Ficou curioso em saber como a página de saída ficou? Então veja ela abaixo:


Em minha humilde opinião, ficou muito legal! A fonte da letra demonstra o brilho e o talento dos dançarinos da Music Jam, avisa que na próxima quinta a festa começará e ainda que os assinantes poderão criar e salvar músicas exclusivas no DJ3K! Quantas novidades para esta festa! Eu acho que a Music Jam deste ano vai ser uma das melhores festas de todos os tempos!
Você acha que a Music Jam desse ano será a melhor festa de todos os tempos? Comente!
Bom, foi isso. Fique ligado no blog para mais novidades! Até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário