quarta-feira, julho 4

Autor Misterioso #2


Olá Pinguins! Giovanna aqui.

Se lembram do autor misterioso? Pois é, ele voltou. Infelizmente, parece que ele não vai nos deixar em paz. Ele voltou a propor um desafio, será que vocês conseguem adivinhar? Para mim, ele pareceu um pouco bravo neste bilhete. Vejam só:



Parece que ele dificultou um pouco, não?! Mas tenho certeza, que nada será difícil para vocês!
Claro, se quiser nos ajudar basta comentar com seu nome e o desafio que o autor secreto propôs.  
Qual será o próximo desafio? Aguardem!

Eu vou ficando por aqui, até mais e...Pinguinando!

Giovanna, Se Liga Penguin.

11 comentários:

Hartxuxu disse...

Abobora com mamão e pão!
Vocês nunca descubrirão.

Não faz muito sentido, mas acho q é isso

Shaenon Rosa disse...

Abobora com mamão e pão!
Vocês nunca descobrirão.
Foi a unica coisa que eu encontrei, não sei se é isso mas... o que que custa tentar?
-Shaenon Rosa

Anônimo disse...

Ta dificil, mais eu acho que a resposta do Hartxuxu tá certa.

Anônimo disse...

eu acho que e "rabada com mamão e pão" e em baixo "vocês nunca descubrirão"

Anônimo disse...

quer dizer rababa não rabada viu me desculpem
é "rababa com mamão e pão"

Anônimo disse...

é mesmo é "abobora com mamão e pão vocês nunca me descubriram"

Anônimo disse...

Abobora com mamão e pão!
Vocês nunca descobrirão.
Acho q ja esta dando uma dica de quem ele pode ser.
Mas eu ainda não entendi muito bem.

Gเนℓเa222 disse...

´´Abobora com mamão e pão! vocês nunca descobrirão``
Você gosta de abobora, pão e mamão?!

b4u7 disse...

isso parece o rockoper

Unknown disse...

quando ele disse seus pinguins bobos na hora me lembrei do hebert sera que é um amigo do hebert ou é o hebert?

Anônimo disse...

Meu nome é Luiz David e a mensagem é essa:

Abobora com mamão e pão!
Vocês nunca descobrirão.

Até mais!!

Postar um comentário