sexta-feira, julho 20

Show da Cadence!

Saudações, pinguim! Gabrieltdcmc no ritmo da postagem.

Alguns pinguins através do Xat do blog falaram para mim fazer uma gravação do Show da Cadence, para quem não viu ter a oportunidade de ver.
Eu decidi então seguir o conselho de quem pediu, e gravei o show. Confira-o:


Muito legal, não acha? O único problema é que a PB e a Cadence não são os famosos tão procurados que conseguimos para ganhar selos, e sim robôs que tocam a música "The Party Starts Now" de 30 em 30 minutos. Mas, fora isso, o show é completamente incrível!
O que você achou do Show da Cadence? Não se esqueça de comentar!
Bom, foi isso. Fique ligado no blog para mais novidades! Até mais...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué... mais eu tinha conseguido os selos!

leonardo silva disse...

eu consegui os cinco selos

leonardo silva disse...

n e launça homer launça e leonardo silva ah alguem mudou meu nome na conta do google

Anônimo disse...

eu consegui os selos

Anônimo disse...

Pelo menos conseguem selos.

Postar um comentário