quinta-feira, julho 26

Novo Jornal - Edição #353

Saudações dançarinas e dançarinos! Baconzito213 digitando...
Hoje foi publicada mais uma edição do Jornal, a edição n° 353 e a mesma está recheada de novidades de arrepiar as penas! Já que estamos em clima musical o Jornal não poderia estar relacionado a outra coisa a não ser a Music Jam. Na manchete principal já vem estampado: ' A Festa Continua ', podemos ver que a Ilha não para, a Music Jam está mesmo fantástica! Confiram a primeira matéria:




Clicando no ícone " Ler Mais " virá a seguinte continuação:




Parece que todos estão amando a Music Jam deste ano, não? Eu pessoalmente estou adorando, principalmente o fato das nossas amigas Rocky e CeCe estarem se apresentando durante a festa! Desça um pouco a página do Jornal e verá a próxima matéria nomeada ' Todo Mundo Junto ':




A Cadence e a Penguin Band estão mesmo agitando a festa, além disso acho que todos estão ansiosos para o novo videoclipe irado com a Rocky e a CeCe! Na próxima matéria teremos a segunda edição do  ' Pergunta À Cadence ' onde a mesma responde algumas perguntas!




Achei muito legal a pergunta do DJ Peixe Molhado. Bom, para finalizar agora vem a minha parte predileta do Jornal, o famoso " O Que Vem Por Aí ", confiram:



Interessante, não? O que acharam dessa edição do Jornal? Eu sinceramente adorei! Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Eu vou ficando por aqui... Fiquem de penas ligadas no blog para mais novidades sobre a Music Jam!

Até mais e... Pinguinando!

-Baconzito213

6 comentários:

Mary14742 disse...

Olá,
Bacon tenho que admitir vc postamuito bem! Eu amei esse jornal e tbm estou adorando a Music Jam!!! Até mais e... Pinguinando!

Anônimo disse...

Bom, já que perguntou queria dar minha opinião. Gostei muito desse jornal e tbm gostei muito da music jam, principalmente da Rocky e da CeCe

Supiba disse...

Oii Baconzito! Bem legla o jornal e a music jam está meio chata! Não achei nenhum famoso =(

Andrespingu disse...

Cade a cadence? Podem me ajudar?

Anônimo disse...

Estou ansiosa para o novo catálogo estilo penguin! Vai estar demais. Estou amando a Music Jam ela está muito legal, principalmente para os assinantes pois podemos entrar no camarim da cadence! Baconzito sou sua fan.

Emo =D disse...

Club Penguin é meio chatinho!

Postar um comentário