domingo, julho 1

Hora da Diversão - Novidades

Olá, pinguim! Gabrieltdcmc aqui.

Graças ao "Puxão de Orelha" do Tio The Best, eu finalmente ressuscitarei o quadro Hora da Diversão. Mas antes de eu começar a publicá-lo, quero uma opinião de você. Comente nessa postagem, falando o seu nome no Chat e o motivo de o quadro voltar a ativa. Também, fale se gostaria de mandar tirinhas para o quadro semanalmente. Eu ficaria muito grato caso você comente.
Bom, foi isso. Até mais e... Pinguinando!

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

4 comentários:

João Azul disse...

Eu gosto muito desse quadro que bom que ele voltou :D

Anônimo disse...

Que legal!!!!!

Anônimo disse...

Eu adoro esse quadro , por isso estou feliz por ele ter voltado e eu ficaria orgulhoso se eu coloca se uma tirinha nesse blog .

f disse...

Eu qnd vi este quadro achei ele engraçado e estou feliz q ele volte, e eu gostaria de mandar semanalmente minhas tirinhas, eu fiz uma ontem e aqui esta o link para visualização: http://oi47.tinypic.com/35m1qol.jpg

Nome no xat: Cassinho99

Postar um comentário