terça-feira, julho 3

Colegial dos Pinguins - Em breve!

Depois de alguns acontecimentos ocorridos em 2009, o Flunitor teve um terrível acidente.
~ flashback:
Sr.Flunitor: Bom alunos, como hoje é o último dia de aula, eu gostaria de avisá-los que..
.Max Junquer: O QUE? MAS JÁ É FIM DE ANO? Passou tão rápido que nem uma bola de queimada minha...
Coshain: Ah, que pena... Passou tão rápido que nem deu tempo de fazer os deveres de quinta-feira! :(
Sr.Flunitor: ...Continuando, bom... Infelizmente, não gostaria de falar isso mas... Todos passaram.
*a sala toda começa à fazer um fuzuê danado!*
Sr.Flunitor: CALMA! Mas antes, venham cada um de 2 em 2 para pegar as suas pro...
*todos correm pra frente da mesa do Flunitor*
Sr.Flunitor: Aff, eu mereço. ¬¬
Gêêh: Finalmente. Já não aguento mais esse pedaço de fim de mundo. Eu quero que isso exploda! 
*1 hora depois, 3 minutos faltando para a hora da saída*
Sr.Flunitor: Bom, eu gostaria de dizer que vocês foram uma turma muito bagunceira, mas no final de tudo, conseguiram uma excelente no...
Gaara152: ANDA LOGO AÍ! EU QUERO SAIR LOGO!
Sr.Flunitor: Podem ir.
*todos os alunos vão embora, menos Coshain, Aninha,Weslley Hc, Juca e Penbloe.
Sr.Flunitor: Er... Estão esperando o que?
*todos os 5 começam a chorar*
Todos: POR QUEEEEEEEEEEE!
Sr.Flunitor: Olha pessoal, eu sei que vocês me amam e tal U_U, mas vocês tem que seguir os seus caminhos!
Juca: O que será do nosso grupo!
Sr.Flunitor: Vocês que se virem ai com o grupo de vocês, eu vou embora. VEGAS BABY!
*Flunitor começa à correr pelo corredor do colégio e não lê que o piso estava molhado...*
*ESSE MOMENTO FOI CENSURADO POR CONTER MUITOS CRECS, POW'S E AIS*
Max Junquer: CORRE NEGADA!
Gostaríamos de ressaltar que o corredor do colégio já está em boa forma, não precisam de ficar preocupados.
POIS BEM, depois de 3 anos, chegou a hora do colegial. E, no colegial, vem alunos novos, e pá pá pá.
Enquanto vocês ficam de férias, o pessoal do CdP começa as suas aulas duras e pesadas.
As aulas começarão dia 11 de Julho, e terá como dia fixo todas as quartas-feiras.
Espero ver vocês no Colegial dos Pinguins! Até mais e...
~Biel do Pudim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário