sábado, julho 7

Sala de Leitura com o tema da Batalha de Super- Heróis!

Olá pinguim!
Hoje estava pinguinando pela ilha do Club Penguin quando me deparei com uma coisa fora do normal, a Sala de Leitura ainda estava com o tema da Batalha de Super- Heróis toda decorada, deem uma olhada:

                     

Estranho, não? Acho que a equipe do Club Penguin deve ter se esquecido de tirar a decoração da Sala de Leitura, isso nunca tinha acontecido antes!

O que acharam? Será que o Club Penguin irá se lembrar logo de atualizar a sala? Mande sua opinião pelos comentários. Até a próxima e... Pinguinando!

Baconzito213, Se liga Penguin

9 comentários:

carlos disse...

Se calhar pode ficar assim!!

Gelado007 disse...

Essa vai ser a decoração da sala de leitura agora, eles não vão tirar,acho que ficou bem melhor do que a antiga decoração!

Thomas Tonks disse...

eu tambem achei bonito, mais alegre e divertida

Thomas Tonks disse...

liguei na central do cp, e eles dizeram que vai ficar assim, pois uma enquete que em qual sala poderia ser reformada 1º deu a sala de leitura, então assim o dito, ai se pode brincar de jornalistas, ou ate mesmo fabricar o jornal(brincando)

Carninha Fru disse...

Eu acho que vai ficar assim mesmo porque agora todos os dias eu to indo la na sala de leitura e continua assim agora eu acho que a sala de leitura vai ficar assim até mudarem novamente!!

Maria Fernanda disse...

Na comunidade do proprio cp eu vi q a sala de leitura ficara assim, nao foi erro foi opicional

Unknown disse...

eu acho assim mais da hora,e tambem que na music jam pode mudar de novo

lulita151 disse...

EU JÁ PERCEBI ISSO DESDE QUE ACABOU A FESTA
MAS EU ACHEI ESTRANHO COMO PODE ACONTECER ISSO NÉ??

PlaPLy09 disse...

eu preferia o modelo antigo era mais tradicional mas é bem legal ter uma redação do club penguin news, mas pensando bem ficou melhor que a antiga.
:)

Postar um comentário