quinta-feira, julho 12

Catálogos de Iglu Julho' 12

Fala Pinguins,

Aqui é o Smolder e hoje eu vim mostrar para vocês uma das atualizações dessa quinta-feira que é os catálogos para iglus que são o Iglu doce Iglu e Iglu novo em folha, vamos começar com o catalogo Iglu Doce Iglu que chegou com os novos moveis para seu iglu ficar com o tema da Musica Jam. Vamos dar uma olhada?

Clique na imagem acima para ver maior (swf).

Como sempre algumas vezes os catálogos vem com moveis e itens secretos, vamos da uma olhada neles?


Clique nas imagens para ver elas maiores.

E para finalizar o catálogo Iglu Novo em Folha que trouxe apenas uma nova capa como todo o mês e um novo iglu que é um Galpão, um tipo de estúdio para você tocar suas músicas. Vamos dar uma olhada na capa e no novo iglu.

- Capa:
 Clique na imagem do catálogo para ver maior (swf).
- Iglu:
Clique nas imagem acima e veja maior.

Eu pessoalmente adorei os novos moveis para o iglu e o novo iglu, e é claro que eu vou reformas meu iglu ano estilo Music Jam e balançar minhas penas.
Até Mais Pinguins.

~Smolder

Nenhum comentário:

Postar um comentário