quinta-feira, julho 19

Novo Plano de Fundo - Cadence

Saudações dançarinos e dançarinas! Baconzito213 aqui.
Com a chegada da "Music Jam - Na Pista" o Club Penguin realizou diversas atualizações, dentre elas foi recém- atualizado o Plano de Fundo da DJ Cadence que pode ser adquirido quando encontramos ela pela ilha. Confiram:

                                                    Créditos da imagem ao meu amigo Larme


Este novo plano de fundo dela está de arrepiar as penas! Ele além de ser atualizado também veio com um novo nome "Plano de Fundo Cadence na Área", muito legal, não?


Bom, o que você achou do novo fundo dela? Conte- nos pelos comentários, ele é muito importante para nós! Eu vou ficando por aqui! Fiquem ligados no blog para mais novidades. Até mais e... Dançando!

~@Baconzito213

7 comentários:

Hartxuxu disse...

Eu tenho uma pergunta q é sobre o Desafio Musical do Dia: Onde encontro minha Estrela Amadora?? Por favor respondam e... Penguinando!!

Anônimo disse...

Ei eu ja encontrei a cadence 5 vezes na ilha e não ganheiplano de fundo nenhum!

Nathan Souza disse...

Eu achei o plano de fundo feio, não irei usar

Mananda7 disse...

Pessoal que curti esse blog dá uma olhada no blog da minha amiga, a Mananda! O blog dela é super legal, também é sobre o club penguin. Acessem o site: mananda7.blogspot.com.br

Unknown disse...

gente eu descobri que se vc for amigo da tia arcti vc também pode pegar o plano de fundo da cadence!

bia disse...

gente onde acha o plano de fundo da candece ?

Anônimo disse...

eu nao a encontrei pela ilha e tenho o seu plano de fundo!
GIRO

Postar um comentário