quinta-feira, julho 26

Nova Pesquisa do Pinguim

Olá, Pinguins! Baconzito213 aqui.
Eu estava pinguinando pelo blog oficial do Club Penguin, quando me deparei com a nova Pesquisa do Pinguim, publicada recentemente. Para quem não sabe, a Comunidade possui uma enquete denominada Pesquisa do Pinguim e tem o objetivo de conhecer a opinião dos jogadores por meio de perguntas! Deem uma olhada:


Bom, a enquete está bem interessante, não? Podemos ver que a Equipe do Club Penguin quer saber a sua opinião sobre a fantasia que você mais gosta. Com o primeiro lugar está a Fantasia de Pedaço de Pizza com 63% dos votos, eu como a maioria dos pinguins também fui a decisão de escolher a Fantasia de Pedaço de Pizza, pois achei ela bem criativa!


E você! O que achou da nova pesquisa pinguim? E de qual fantasia você mais gostou? Conte- nos pelos comentários, sua opinião é muito importante para nós. Eu vou ficando por aqui...

Até mais e... Pinguinando!

~@Baconzito213

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu votei no FTDA o melhor!

Mary2272 disse...

Eu gostei muito da nova pesquisa. Eu gostei mais da fantasia de ET Maluca. Até mais...

Mary2272 disse...

Oie! Como você vai? Eu gostei mais da fantasia TDA

Anônimo disse...

Olá, eu gostei mais da fantasia PDP! Até mais... Pinguinando e achando a Cadence meu amor sz

Postar um comentário