sexta-feira, julho 6

Opinião: Atividade de Férias


Olá pinguim,
Atualmente o nossa amiga Happy77 publicou uma nova postagem na Comunidade Oficial, com o título   Atividade de Férias trazendo mais um quadro "Opinião", confiram:

Pinguinzada, tô aqui!
A-d-o-r-e-i ver tantos comentários sobre superpoderes no último Opinião! Foi muito difícil escolher apenas um, mas gostei bastante do que o Paulo38616 escreveu:
"Se eu pudesse ter superpoderes eu escolheria o poder de saber se as pessoas estão mentindo ou se estão dizendo a verdade, pois assim eu poderia seguir a carreira de policial, assim nenhum bandido escaparia de mim! Até mais e penguinando!"
As pessoas podiam falar só a verdade, Paulo38616! ;)
1750_lrg.jpgPara muitos pinguins, as férias já chegaram! Quero muito saber o que você mais gosta de fazer nas férias e porquê. Conte nos comentários!
Um dos comentários será escolhido para aparecer no próximo Opinião e o pinguim sortudo vai ganhar um bônus de 10 mil moedas. Fique de penas ligadas!
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin

Interessante, não? Pelo que podemos ler, a Happy77 quer saber o que mais gostamos de fazer durante nossas férias e porquê. O mais legal é que o pinguim que mandar o melhor comentário receberá de bônus 10 mil moedas! Eu já enviei meu comentário, o que eu mais gosto de fazer é acampar ao ar livre com meus amigos. Vocês irão participar? Não esqueça de comentar. Eu vou ficando por aqui, até mais... Pinguinando!

~Baconzito213, Se liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário