terça-feira, dezembro 1

Os Alunos!


Fala Penguinzada!
Loucos para a Escola dos Penguins? Eu estou! para matar um pouco da curiosidade de vocês,ou simplesmente aumentá-la,vamos falar um pouco sobre os nossos Alunos.

Nerds:

Penblooe: Penblooe é um aluno tímido,muito atento na aula e funga como um doido,adora tirar meleca e fazer pinturas junto com seus amigos,entre os nerds da turma é o mais inteligente.

Weslley HC: Fungo Branco é como os bagunceiros o chamam,pois Weslley é pálido e adora fungar junto com Penblooe,ele é considerado o nerd mais valente,pois socou um dos bagunceiros Gaara 152,e conseguiu 1/4 de faixa em Karatê.

Coshain: Adora andar com um diário,e escreve tudo,tudo mesmo,como "Dei um passo,dei outro,outro,OLHA! dei outro!" por isso não é muito popular nem entre os Nerds,Penblooe é o único amigo de Coshain na escola,mas em compensação,Coshain é um dos Alunos mais bondosos e controlados.

Aninha: Única garota entre os nerds,tem uma paixão secreta por Weslley,mas Weslley é apenas amigo dela. Adora estudar no Recreio,sua matéria predileta é Ciências,matéria que ela só tira 10.

Juca1412: É seu primeiro ano no colégio,tentou fazer amizades com todos mas infelizmente não conseguiu... Juca,adora ignorar os outros quando enchem o saco dele,nunca se irrita,e realmente não faz mal para ninguem.

Bagunceiros (as):

Laserda: Laserda,tem uma habilidade incrível em Jiu Jitsu,mas nao consegue se controlar e bate em todo mundo,por isso leva bronca do Sr. Flunitor todo santo dia. Outra paixão secreta é a de Laserda por Mary 0808,uma das Patricinhas.

Pablo: Líder do grupo,adora responder o professor e ameaçar os outros,mas na verdade nunca bateu em ninguem. Pablo nunca anota os deveres e adora grudar deliciosos chicletes mascados no cabelo da Emo Gêêh Zááh.

Gaara152: Gaara152 é o único bagunceiro que não obedece ao Pablo,ele tem bastante personalidade e sua "especialidade" é inventar ofenças "profissionais" para implicar com os outros.

Jhenifer198: Jhenifer sempre chega 20 minutos atrasada na aula e adora esconder o fone do seu Ipod debaixo do cabelo,ela faz um barulho maior que de um avião quando está com um chiclete na boca,é realmente incrível.

Tomy Acero: Cola na prova, coloca sonífero no bebedouro, faz de tudo por uma boa bagunça, ignora os professores,ele é o único bagunceiro que é amigo de outras pessoas que não são bagunceiras,ele tem uma boa amizade com os esportistas,mas quando mechem com seus amigos ele vira uma fera.

Mauricinhos/Patricinhas:

Lawkz:
Adora exibir seus relógios de ouro e suas poderosas canetinhas com cheiro de limão (sim,ter canetas com cheiro de limão não tem nada a ver com ser Mauricinho,mas...),seu pai é dono de uma das maiores empresas de Petróleo do CP a *PetroPenguin,por isso Lawkz é um dos mais ricos e sempre vai para a escola com o casaco da Penguin Band preto autografado por Franky.

Mary 0808: Gosta de mostrar para todo mundo que chegou,quando entra na sala não tem como não olhar para ela,pois ela chega cantando e cegando os outros com seus brincos de diamantes brilhantes,é a mais bonita da sala,principalmente para Laserda,que tem uma paixão secreta por ela,Mary é filha da dona da loja de diamantes mais famosa do CP,a CPJóias. Mary se enche de maquiagem.

Golem17: Um garoto que não é muito escandaloso mas gosta de exibir suas coisas,como seus Video Games super modernos e leva notas de 100 Reais Penguinanos só para exibi-las para todos. Não gosta de deixar todo mundo saber,mas é muito amigo de Juca 1412.

Cdhexa: Oque Cdhexa mais gosta de fazer é mostrar sua mochila super moderna com Note Book incluido da marca de seu pai a *
*BillaBag. Cdhexa não desgruda do seu amigo Lawkz,eles vivem juntos.

Emos:

Gêêh Zááh: Como todo Emo que se preze,Gêêh acha que a vida não tem sentido e vive vestida de preto com aquela franja no olho,mes
mo sendo Emo,Gêêh é considerada uma das mais bonitas,mas como ela acha que a vida não tem sentido nenhum,não liga para coisas bobas como amor.

Penguinando3: Outra que vive vestida de preto,tem dois piercens,um no umbigo e outro na língua. Penguinando nunca foi de falar muito,nem com Gêêh Zááh,pois vive solitária no canto da sala escutando músicas do Simple Plan.

Fanáticos por Esporte (Esportistas)


Max Junquer:
Torcedor Roxo do clube Atlético-CP,é como se a única coisa que ele soubesse falar é "Atléticooo Atléticoooo" nunca perdeu um jogo do Atlético na vida,sempre está presente na Arena do CP torcendo pelo seu time,ele leva uma mini Tv portatil para acompanhar os jogos do Atlético no meio da aula.

Smosh4: Fã de carteirinha do Clube de Regatas do CP,mais conhecido como "Time da Nação" fica escutando músicas da torcida no meio da
aula,não é muito dificil perceber isso porque ele canta no meio da aula "Vamos Nação!!! Vamos ser campeão vamos Nação!!!" ,nunca se deu bem com Max Junquer e Gelado,pois Max torce para o Atlético-CP e Gelado torce para o FluCP,grandes rivais do Time da Nação.

Gelado: Fala que a torcida do FluCP é a mais bonita de todas,isso causa muita confusão com Max Junquer e Smosh4,o Professor Flunitor tem que chamar a atenção dos três porque brigam o tempo todo,Gelado não está sozinho na torcida
do FluCP pois seu amigo Bagunceiro Tomy Acero também torce para o FluCP.

Pepe2011: Pepe é o único que não é vidrado em futebol,ele gosta mesmo é de Natação,foi medalha de ouro nas olimpiadas infantis,é bem tímido e não tem muitos amigos,apenas Gelado,Smosh 4 e Tomy Acero,ele teve uma briga com Max Junquer e desde então nunca mais se falaram.

* = Versão Penguinana da Petrobras
** = Versão Penguinana da BillaBong

Bom,foi isso gente! Em breve o primeir
o dia de aula!





25 comentários:

............ disse...

VIVA AO ATLETICO-PR \O\ OPS, ATLETICO-CP =D

~Golem17~ disse...

Flu, tu realmente me pegou, eu jogo video game direto e fico na minha

Golem17

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

muito legal a descrição!deve ser mais legal ainda as aulas! =D

smosh4 disse...

Mengo!!!!!!

Unknown disse...

COOL !! O Pablo gruda chiclete no meu cabelo, eu gostei; achei engraçado... HUAShsuhusha.
E por mais qe meu personagem seja EMO... EMO num vive só de preto, vive de roxo também. :S
Mesmo assim, tá bom do 'jeitin' que está. :) By: Gêêh Zááh .

Náataly # disse...

"Uma das patricinhas?" só tem uma!! patty adoram fofocar com as amigas!
eu pedi pra ser uma pq só tinha a mary!
;(
lembrando: sou a hellennna

Náataly # disse...

por fsvor flu me coloka nas patys!!!
posso chegar ate no meio do ano mas se eu entrar eu agradeço muito!!!
ps:. ñ gosto de emos!

Mariana C. disse...

Adorei todos os personagens, inclusive eu! ;D

~Mary0808

Gelado007 disse...

Nós vamos em algum iglu de escola ou vai ser uma historia?

AntonioF10 disse...

Gelado vai ser uma historia.
Hellenna,nao temos mais vagas...desculpe,mais sorte na proxima!

AntonioF10 disse...

E Smosh e Max,vcs me devem uma
Vcs não sabem como foi doloroso escrever Time da Nação.

B disse...

Legal! :D

smosh4 disse...

antoniúFlu,ainda bem que eu te fiz sofrer.Zoação, mas se der, escreve denovo.

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Flu,põe q o Lawkz tem uma queda pela Mary0808 e o CdHexa tem uma secreta,porque se o Lawkz souber um mata o outro ;D

Lipe3212 disse...

posso ser da proxima escolinha se deixar eu quero ser dos bagunceiros qualquer coisa me manda um email!!

Weslley Bac disse...

Gaara apanhoo... Huahua -Brinks ' s2.. é isso ai pessoal se vemos no primeiro dia de aula

Mariana C. disse...

Estou louca para o primeiro dia de aula! ;P


Bjokas ;*
Mary0808

Náataly # disse...

buáááááááááá... nem pra chegar no meio do ano??/
se não chorei baldes!

Scootsamers disse...

Weslley, vai toma tiro na cabeça.... ahahaahhhahaha
É, boa sorte a todos, e que eu humilhe os mauricinhos e pegue alguma patricinha... shuahsuahsuahsuhsuha

~Golem17~ disse...

Ei! Na vida real eu sou bagunceiro e meio nerd em ciências (não precisava explicar isso né?).Bem, começando o assunto eu quero ver o primeiro dia de aula

Golem17

Les Alquimist disse...

Essa voce me pegou mas um detalhe a minha blusa da PB era edição limitada branca,I love limão!!!
Flw galera WOW

Les Alquimist disse...

Divdo tu emplica muito om os os teus colegas de sala!
Vai te que pega a Jenifher ela ta mascando chiclete AAAAA

Weslley Hc disse...

Gaara apanhoo... Huahua -Brinks ' s2.. é isso ai pessoal se vemos no primeiro dia de aula

gbratz_oi disse...

COOL !! O Pablo gruda chiclete no meu cabelo, eu gostei; achei engraçado... HUAShsuhusha.
E por mais qe meu personagem seja EMO... EMO num vive só de preto, vive de roxo também. :S
Mesmo assim, tá bom do 'jeitin' que está. :) By: Gêêh Zááh .

smosh4 disse...

Mengo!!!!!!

Postar um comentário