quarta-feira, dezembro 2

Óculos escolhido....


Olá pinguins.. Tudo bem com vocês? Desculpa por eu ter postado pouco ultimamente, é que foram meus ultimos dias na escola. E (sei que não interessa mais eu Vou falar) eu passei de ano, uhuu, ano que vem estarei fazendo o 1° ano do ensino médio, e também dia 28 de Janeiro farei 15 aninhos... Se eu estiver assinante terá uma mega festa no meu iglu!!!

Mas agora vamos ao que interessa, ? Lembram do "Você decide" que teve no Blog do CP, para escolhermos um óculos?? Então, ele foi escolhido, e nós decidimos o numero 2. Veja:


O 2 venceu de lavada ?? kk... Afinal foram apenas 58% na frente de cada 1 dos outros 2...

Até mais pessoinhas!

Bye: Weslley Hc

4 comentários:

B disse...

Weslley, pra sua informação, eu não estou afim de fazer competição de quem assina maior.

Weslley Bac disse...

LOL

Weslley Bac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weslley Bac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário