sexta-feira, dezembro 18

Novo Template em breve...

Olá pinguins! Feliz Natal à todos.
Talvez este seja meu último post do ANO, eu vou ficar fora por um tempo, como disse no último post. Como podem ver, eu até agora não consegui arrumar o Template, então, o que vai acontecer é o seguinte. Eu vou falar com o Laserda, e peedir pra ele deixar usar o Template do Club Penguin Laserda, é um template bom, com Colunas Laterais dos dois lados, e barra de Menu em cima, se ele aprovar, vou fazer algumas editações no template, e mesmo eu estando fora do blog, qualquer modificação que o Pablo ou qualquer Outro Administrador pedir, eu vou fazer, vou trabalhar no Cabeçalho Novo, eu vou parar de fazer os SWF, só os de ultra importância que vou ajustar quando for necessário.

Quero também desejar à todos um ótimo Natal, cheio de esperanças, conquistas (no jogo e na vida), que Deus os abençõe à todos, continuem firmes, com saúde e deem tudo que podem pra vida, não jogue uma oportunidade fora...
(queria contar uma história que aconteceu comigo, mas isso não é lugar de históras...).


~By Gaara 152~

Nenhum comentário:

Postar um comentário