segunda-feira, dezembro 7

Escola dos Penguins [3]


Sr. Flunitor está de volta com mais uma aula na Escola dos Penguins! Vamos Curti-la agora!

Capítulo 3 - Trabalho de Ciências

Sr. Flunitor: O ônibus está chegando para mais um dia de aula!

*Toca musiquinha da série*

Penguinando 3: Mais um dia de aula...para que se todos vamos morrer infelizes nesse mar negro de tristezas e infelicidade?
Coshain: *No diário* "Acabamos de chegar na escola e a Penguinando está dando mais shows de tristeza com aquele papo de mar negro."

*Tomy Acero dá um tapa no diário de Coshain*

Tomy Acero: Para de escrever nesse diário idiota e vai viver a vida,pateta.
Sr. Flunitor: Ei,Ei,Ei! Tomy, vem cá!
Tomy Acero: Fala Sr. Chato...
Sr. Flunitor:
Cala e boca e me ouve,se você perturbar mais pessoa hoje você vai ser suspenso garoto,fica dûs zóio abrido!
Tomy Acero: Ok,Ok...

*Todos atropelam Sr. Flunitor*

Sr. Flunitor: Ai... Ai... Porque fui fazer faculdade para ser professor,agora eu sofro... Ai...

*
20 minutos depois...*

Jhenifer: Cheguei! Eaí Pessoal!
Todos: ...
Jhenifer: ._.
Todos: ...
Jhenifer: ._.
Sr.Flunitor: Agora sentem,calem a boca e vamos começar a aula
Todos: Tá...
Penblooe: Estou super animado para a aula de hoje! Oque vamos aprender querido professor?
Sr. Flunitor: Vamos fazer um trabalho de Ciencias e você vai aprender como puxar saco direito!
Juca: Oque vamos fazer no trabalho professor?
Sr. Flunitor: Vocês vão se dividir em 4 grupos de cinco pessoas e vão para o jardim da escola procurar animais para fazer um trabalho sobre ele.
Laserda: Ou seja,as minhocas...
Sr. Flunitor: Esperem para ver alunos...esperem
Laserda: Que medo que você meteu na gente...
Sr. Flunitor: Tá legal engraçadinho,graças à você eu vou escolher os grupos.

*
Milhares de bolinhas de papel voam em Laserda*

Sr. Flunitor: Os grupos ficam assim:
Grupo 1: Gêêh Zááh,Smosh,Laserda,Juca e Max Junquer.
Grupo 2: Pablo,Aninha,Cd Hexa,Gelado e Penguinando.
Grupo 3: Lawkz,Mary,Tomy Acero,Pepe e Penblooe.
Grupo 4: Weslley,Coshain,Gaara,Jhenifer e Golem.
Prontos? Corram!

*Todos chegam no Jardim*

No Grupo 1...

Juca: Olha! Achei uma minho...COBRA!!!

*Grupo 1 inteiro sai correndo,menos Gêêh que fica parada no lugar*

No grupo 3...

Lawkz: Meu detecor animal está apitando! deve ter um animal por perto... Achei! Ah não... é o Tomy Acero...
Tomy Acero: Tá ferrado moleque!
Penblooe: Droga,agora só temos quatro pessoas...
Pepe: Não seriam 3? Já que o Tomy e o Lawkz fugiram?
Penblooe: Não,o lawkz morre rapidinho...
Mary: AAAAH! QUE NOJO!!! OQUE QUE É ISSO?! ALGUÉM ME AJUDA!!!
Pepe: Mary,é só um tatu...
Penblooe: Vamos pesquisar sobre ele nos computadores da escola!

No grupo 4...

Golem: Agente está andando faz uma hora e ainda não achamos nenhum animal...
Gaara: Espera...oque é aquilo?
Weslley: Oque?! Oque?!
Gaara: Uma mão na tua cara! *POW*
Jhenifer: Ha Ha! Boa Gaara!
Coshain: Olha! Achei um Passarinho!
Weslley: Ai... Boa Coshain... Leva ele para a sala de PCs enquanto eu fico aqui no chão... Ai...

No grupo 2...

Pablo:
Acharam alguma coisa?
Aninha: Ainda não ó meu querido mestre!
Penguinando: Para que aprender sobre animais se não adianta nem aprender sobre nós mesmos? Vamos morrer infelizes com doenças e sofrendo por muito tempo até a lenta morte...
Cd Hexa: Onde está minha mochila?! ONDE?!!!
Aninha: Olha! Aquele Bicho roubou!
Gelado: Oque é aquilo? Será que ele torce para o FluCP?
Pablo: Cala a boca Gelado!
Aninha: Peguei! é um...um...Oque é isso?!
Gelado: Sei lá,mas vamos levá-lo para a sala de PCs

*Uma hora depois...*

Sr. Flunitor:
Acabou o tempo turma! Tragam suas pesquisas que eu vou avaliar,mas...Onde está o grupo 1?
Juca: Vem gente aqui é seguro!
Smosh: Ufa! Escapamos da Cobra!
Laserda: É,mas não conseguimos fazer nosso trabalho,animais.
Sr. Flunitor: Infelizmente,vocês levam um 0 bem redondo.
Max Junquer: NÃÃÃÃÃO!!!!
Sr. Flunitor: Ok alunos,vou para a sala dar as notas!
Grupo 1,como disse,vocês levaram 0.
Grupo 2,a pesquisa de vocês está fantástica! Nunca vi esse animal na minha vida! 10!
Grupo 3,Vocês falaram só oque todo mundo sabe sobre um Tatu,mas ganham um 5 por ser bem elaborada.
Grupo 4,A Pesquisa estava muito boa,nota 8!
Sr. Flunitor:
Encerramos mais um dia de aula na... Escola! Dos! Penguins!

[FIM]
É isso gente,até a próxima!

~Flunitor10





8 comentários:

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

ótimos!Adorei o episódio...você tem muita criatividade flu

AntonioF10 disse...

Vlw Bebela ;D

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

=D

Luiz Fernando Paes disse...

Um dos melhores! Será que algum dia eu poderei escrever um capítulo?

Mariana C. disse...

Adorei, parece mesmo eu quando eu grito. ;P


Mary0808

Jhenifer198 disse...

Flu , ta massa =D

Penblooe disse...

Tá meio nonsense, no primeiro dia de aula tem prova e no segundo tem trabalho, mas como se nem teve matéria?

AntonioF10 disse...

Pen,Se vc não percebeu,eles pesquisaram no PC. Ou seja,não foi da própria cabeça.

Postar um comentário