sábado, dezembro 19

Escola dos Penguins - Sob Nova Direção


*Após um exaustivo final de semana e super esperado pelos alunos, chegamos ao 4° dia de aula.*

Sr.Flunitor: Ai meu Deus que dor nas costas... As aulas mal começaram e eu ja estou todo dolorido, essa turma é da pesada.
*Ouve-se uma cantoria lá da esquina*
Sr.Flunitor: Ishi, lá vem chegando essa cambada. Ainda bem que hoje é dia de passeio...
Penblooe: Aleluia consegui descer desse ônibus, não aguentava mais essa música barulhenta.
*Jhenifer198 desce do ônibus toda alegrinha*
Sr.Flunitor:
Jhenifer você aqui cedo? :o me belisquem pq eu estou sonhando!
*Gaara desce do ônibus e lasca um beliscão no braço do Sr.Flunitor*
Gaara:
Foi o senhor que pediu, não venha brigar comigo - *sai correndo*
Sr.Flunitor:
Esses muleques, se continuar assim o passeio de hoje está cancelado.
Jhenifer198:
Que passeio?
Penblooe:
Se você faltasse menos saberia.
*Weslley,Aninha, descem conversando. Atras fazendo coraçõezinhos e falando namoradinhos descem Laserda,Lawks,Max e Gelado*
Aninha:
Parem seus bobos,somos somente amigos - *fala suspirando*: Quem dera se fosse algo a mais...
Weslley Hc:
A próxima pessoa que falar um "A" sobre eu e a Aninha vai tomar uma porrada na cara, hoje de manhã consegui 2/4 de faixa no Karatê.
Sr.Flunitor:
Calma gente, sem violência. Paz e amor...
*Todos os mauricinhos.patricinhas e emos descem falando sobre o que vão comprar no cinema*
Produção:
Aff, não era pra revelar agora que o passeio era para o cinema. Ja que revelo continuem né?
Sr.Flunitor:
Não me culpe, quem narra os fatos não so eu.
Mary0808 *gritando*:
CHEGUEIIII...
*Todos falam cochichando: Novidade... ninguém percebeu*
Mary0808:
Ai seus bobos, o que é bonito é pra se mostrar, por isso eu me mostro! Eu so linda, maravilhosa, e rica... o que mais querem meninos?
Penguinando3:
Tudo que eu mais quero é um pouco de silêncio.
Mary0808: Hellow, hey se toca. Eu falei meninos...
Smosh4: Se eu casar com vc mary me dará uma camisa oficial do Time da Nação?
Weslley Hc: Aff gente menos... Temos que pensar somente nos estudos!
Pepe2011 e Golem17: Caretaa..
Aninha: O Careta mais lindo que eu ja vi *-*.
Pablo: Aff é hoje que esse passeio não sai. E já vou deixar bem claro para os NERDS, vocês vão pagar minha pipoca, ou se verão comigo.
Weslley Hc: Se veremos com quem Pablo?
Pablo: Comigo por que? Vai encarar? Cai dentro ai... Cai dentro.
Sr.Flunitor: Parem por favor. Ja estou ficando estressado.
Tomy Acero: Aff cara, você ta mais para Sr.Ornitorrinco. Olha o tamanho desse bico!
Juca1412: Eii... e o cinema? Foi esqueçido?
Sr.Flunitor: Agradeça aos seus amiguinhos, brigaram tanto que o cinema ficará para o próximo episódio.
Juca1412: Estraga prazeres.
Coshain *escrevendo no diário*: Hoje teriamos um belo passeio para o cinema, eu estava super preparado para anotar tudo sobre o filme, mais essas pestes estragaram tudo. Mais o dia foi perfeito,a menina que eu amo chegou mais cedo... *suspira*
Pablo *espiando a agenda de Coshain*: Aaaa SAFADINHOO, gente temos mais um lindo, e estúpido casal na área... Coshain está apaixonado pela Jhenifer!
Weslley Hc: Pablo menos, cuida da sua vida! Vou te comprar um gato, pq os gatos tem 7 vidas, acho que assim você não terá mais tempo de cuidar da vida dos outros, afinal terá 7 vidas para cuidar.
*Pablo da um empurrão em Weslley* - *Aninha se intromete e mete um tapa na cara de Pablo*
Gêêh: Pra que separar? Deixem que se matem, afinal todos nós iremos morrer um dia.
Penguinando3 *ouvindo NX ZERO*: Entre razões e emoções a saida é fazer valer a penaaa...
Cdhexa: Ta legal, a porcaria do cinema ja foi adiado para o próximo episódio. Tem como acabar logo esse? Quero ir comprar o mais novo NootBook 2000, a maior revolução em nootbooks do mundo, até GPS/rastreador tem nele... Sem contar que ele atende meus comandos de voz!
Gêêh: De que adianta comprar tudo isso? Afinal caixão não tem gaveta, tudo isso virará PÓ.
Penblooe: Afe menina, tenho medo de você! Por que ser tão negativa? O mundo é tão legal, temos tanta lição para fazer na escola.
Laserda: Que você se afogue em lições menino.
*enquanto isso de fundo Pablo começa a brigar com Weslley*
Produção: Seguranças separem eles, isso não estava no script...
Sr.Flunitor: Por hoje é isso pess... *quando ia terminar de falar Gaara faz um cuecão nele - E as camêras desligam*


Oi povão... Espero que vocês tenham gostado! :D ... Gostaria de agradeçer ao BielDog que colaborou também com a escrita desse espisódio. Valew cara...

Bye: Weslley Hc

2 comentários:

Jhenifer198 disse...

Que série a gente ta? o.O

~Golem17~ disse...

Jhenifer chegando cedo???????? Eu to sonhando, isso é totalmente estranho

Postar um comentário