sexta-feira, dezembro 4

Escola dos Penguins [Capítulo 2]

Olá amigos penguins!
sou eol de novo, Gaara, tá feliz leitor se não tiver, se mate
Enfim, como viram o título do post, vai ter outro capítulo. Era pro Flunitor postar, mas ele está ocupado e eu fiquei o dia inteiro ontem pedindo pra ele postar isso me arrependo de falar isso. E pra falar a verdade, o Flunitor me autorizou a fazer este capítulo, e mais duas coisas, pelo amor de Deus, não vá encher o saco do Flu pra pedir pra fazer os capítulos, e outra coisa, se pensa que são capítulos diários, ERRADO. Vamos parar de enrolar e começar:

Capitulo 2 – Prova surpresa

Sr. Flunitor: Bom dia Alunos!

Alunos: ...

Sr. Flunitor: Hoje, vamos aprender álgebra, começando com equações, juros simples e porcentagem.

Gaara 152: Nenhapau, Juvenau!

Sr. Flunitor: Gaara, já quer começar o dia, com uma bela advertência ou não?

*Gaara fica calado*

Penblooe: Sr. Flunitor, então vamos começar com a matéria, estou muito ancioso para aprender.

Sr. Flunitor: Ok, Penblooe, vamos lá!

Sr. Flunitor: vamos começar com pequenas equações, Vejam se conseguem saber o valor de X dessa conta:


  • x + 3 (40 – X) – 100 = 43 + 180 – 10 + X*

Gaara 152: Aff, vai sonhando que vou fazer essa conta. Eu vou é escutar meu MP3000 que eu ganho mais!

*Sr. Flunitor corre que nem louco e confisca o MP3000 de Gaara.*

Pablo: Hhaahahaahahahahah, se ferrou Gaara.

Gaara 152: Aguade até o intervalo Pablo...

Tomy Acero: Sr. Chatinho, posso ir ao banheiro??

Sr. Flunitor: Vai logo pra parar de encher o saco.

*Enquanto isso, no banheiro....*

Tomy Acero: Tenho que dar um jeito de pegar o MP3000 de Gaara e colocar uma bombinha na cadeira do Chato.

Já Sei! Vou ficar aqui até bater o sinal do intervalo.

*Voltando a sala de aula....*

Lawkz: Sr. Flunitor, pago 40000 Moedas Penguinianas mais um boné Da fabrica que o pai do Cd Hexa comanda, a **BillaBag, e um Show de Camarote da Penguin Band, se parar de ensinar isso.

*Sr. Flunitor aceita a proposta e para com a aula.

Penblooe: Estou desapontado com você, vou dedurar você para a Diretoria.

Weslley HC: Apesar de ser um Nerd que adora Álgebra, eu quero que acabe a matéria

Aninha: Weslley, o que é isso? Sempre vi você empenhado nas matéria, inclusive Álgebra.

*Mary, Cd Hexa, Gêêh Zááh e o resto de emos, saem da sala de aula sem fazer um barulho e vão comprar lanche na cantina.

Max Junquer: Sr., posso sair para ir jogar Tênis de Mesa?

Smosh4: Eu também estou nessa!

Sr. Flunitor: Claro que podem ir. Aproveita e trás um refrigerante pra mim da cantina.

*O Sinal toca*

Diretoria: Olá Caros alunos, por uma denúncia anônima, não haverá mais aula hoje, portanto liguem para seus pais e piquem a mula daqui.

*Sr. Flunitor Dá um berro e manda todos virem para a sala pegar o material.

Sr: Flunitor: Alunos, esperam que tenham gostado de hoje.

Laserda: Mais gostamos mesmo de hoje!

Sr. Flunitor: E não se esqueçam de estuda...

*Todos saem correndo e pisoteiam Sr. Flunitor, somente Penblooe e Aninha ficam na sala.

Sr. Flunitor: Continuando, estudem pois amanhã vai haver uma prova! Ok?

Penblooe e Aninha: Ok Sr. Flunitor!

*Enquanto isso no banheiro*

Tomy Acero: Até agora não bateu o sinal?

Tomy Acero: Quer saber, vou sair e ver o que aconteceu.

* Fora do banheiro*

Tomy Acero: Não tem mais ninguém, eu vou é dar o fora daqui.

*Tomy Acero pula o muro da escola e corre para casa.

Produção: Este espisódio é Bônus, vai ter dois dias de aula... LEGAL!

*no outro dia....*

Gaara 152: Ai, por quê cheguei tão cedo na escola hoje? Tanto faz, vou para a sala e vou dormir.

Gaara 152: Pronto, agora vou dormir e não quero ninguém pertubando eu!

Penblooe: Agora vou estudar, hoje tem uma prova FFUUUU!

Pensamento de Gaara (ele está meio acordado): Hããã??? Tem prova hoje?

*Gaara Levanta da cadeira e pega Penblooe pelos pés e deixa de cabeça para baixo*

Gaara 152: Que história é essa de prova?

Penblooe: Não tem prova nenhuma – disse ele borrando as calças.

Gaara 152: Ah, pára de ficar blefando, e conta logo essa história, ou penduro você de cabeça para baixo na parede.

Penblooe: Ok, ok, eu conto sobre a prova.

Penblooe: Ontem na hora da saída....

*Começa o FlashBack*

Sr. Flunitor: Penblooe e Aninha, não se esqueçam de estudar, pois amanhã tem prova, ela se resume basicamente em Equações como a de hoje.

*Termina o FlashBack*

Gaara 152: Aquele professorzinho de quinta categoria... Ele vai ver só hoje, vou dar “cuecão” nele!

Tomy Acero: Ow Gaara – disse ele totalmente confuso.

Gaara: Tomy vem aqui!

Tomy Acero: O que é Gaara??

Gaara 152: Hoje tem uma prova FFFUUUUU, e ninguém sabe, só o Penblooe e a Aninha estudaram!

Tomy Acero: Já era, no segundo dia de aula, ta tenho “chave de ouro”. O que nós vamos fazer?

Gaara 152: Muito Fácil!! Vamos sentar perto dos dois, e colar deles... Simples e fácil.

Tomy Acero: Mais uma coisa, ontem eu ia colocar bombinha na cadeira do Chato. Mas não deu. Hoje vou colocar e vou misturar com taxinhas bem pontudas! Do mal!

Gaara 152: Eu tenho um monte de taxinhas aqui. Vai ser fácil.

*Os alunos chegam em massa ( e o Sr. Flunitor Também)*

Sr. Flunitor: Olá alunos! Belo dia hein... Pena que isso vai ficar pior. HOJE TEM PROVA!

Alunos: O que?

Gêêh Zááh: Nem estou ligando, pois isso é um contratempo da vida, mesmo assim, vamos morrer infelizes e com vontade de pular de um precipício.

Penguinando3: Isso é um mar de solidão e tristeza, vamos logo com isso.

Mary: Mais você nem nos avisou... AFF

Lawkz: ofereço 100000 moedas penguinianas e você dá 10 para todos...

Sr. Flunitor: Uma boa quantia, mas não. A diretoria mandou aplicar a prova...

Juca: Nem eu que sou Nerd, não estou preparado para a prova, assim como o Weslley, Coshain e o resto dos Nerds... Que malvado e pelvelso.

Pepe: Agora FFFUUUU tudo!

Pablo: Enfim, onde, quando e por quê criou esta prova?

Penblooe e Aninha: Ele avisou ontem na saída, mais vocês saíram que nem carros da Formula1 Penguin!

Sr. Flunitor: Enfim, como ontem as aulas acabaram mais cedo, e ficou faltando 3 horas de aula. Hoje vamos das 7:00 as 15:20...

Mas terão somente 10 minutos para fazer a prova, e quem tirar acima de 9,0 pode ir embora.

Alunos: Oba! Legal!

Emos: Tanto faz, uma hora ou outra iremos morrer sem dó nem piedade.

Esportistas: Legal, vai dar pra chegar mais cedo no meu esporte!

Sr. Flunitor: Peguem seus lápis e caneta.... E VAI!

* Sr. Flunitor coloca um cronômetro valendo 10 minutos...*

*2 minutos depois*

Gaara 152: Ta fácil colar, é 10 na certa.

Tomy Acero: Aqui ta meio difícil, passa uma cola aí Gaara.

Sr. Flunitor: Gaara152 e Tomy Acero, dêem suas provas.

Gaara 152: Mas por que?

Sr. Flunitor: Vocês estavam colando!

Vocês dois vão ficar aqui até as 15:20.

Gaara 152 e Tomy Acero: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!

Penblooe: Sr. Flunitor, terminei a prova... Corriga agora por favor?

Sr. Flunitor: Ok Penblo...

Aninha: Também terminei!

Sr. Flunitor: Ok, vou corrigir a de vocês dois!

Narrador: Passado alguns segundos...

Sr. Flunitor: Ótimo, vejo que vocês estudaram, Penblooe, você tirou 10!

Penblooe: EBBAAAA! Posso ir?

Sr. Flunitor: Pode sim aluno. Já você Aninha, tamém estudou, mas tirou 9,5. Mesmo assim, você também pode ir embora.

Sr. Flunitor: ACABOU O TEMPO. Entreguem as provas!

Narrador: Os alunos devolvem as provas com pressa!

Sr. Flunitor: Só de olhar, vi que todos tiraram notas acima da média...

Pablo: LEGAL!

Sr. Flunitor: Mas...! Ninguém tirou acima de 9,0. Portanto todos ficaram aqui.

Mas em compensação, vou deixar vocês irem para aula de informática ou jogar bola, ou outra coisa...

Pepe2011: Estou começando a gostar deste professor!


PS: a Jhenifer chegou no colégio, mas foi barrada porque chegou muito tarde, por isso ela não participou!

[FIM]

Espero que tenham gostado, demorou um pouco para minha mente ficar aberta, comentem aí se gostaram ou não. Até breve, com história ou alguma coisa outra....

15 comentários:

Gelado007 disse...

Eu nunca falo nada! :(

Gustavo Henrique disse...

Bem legal .. Pelo que li ficou bem criativa !! Parabéns Gaara !!

~Golem17~ disse...

Falto eu!

Golem17 dos videogames

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Legal!E a resposta da conta é 290 (eu acho) estou certa??

Weslley Bac disse...

Ta legal... Caprichou muito nas suas falas e esqueçeu do resto da escola! Nota 100 pela criatividade, 0 pelo egoismo! Mais está muito bom o tema...

Scootsamers disse...

Gente, eu não tive uma noção de espaço, então não deu para colocar todos...
E a resposta da conta é aproxidamente (pois dá dízima periódica) é o valor de 144.

~Gaara 152

Jhenifer198 disse...

Que absurdo!!! Fui barrada!!! xD

AntonioF10 disse...

Jhenifer,eu avisei pro Gaara colocar no post que você nesse episódio não apareceu...mas vc já chegou na escola :)

Weslley Bac disse...

Jhenyfer safadinha... tava fazenedo o que fora da eescola heim? Huahua... Enteendo gara! s2

Weslley Bac disse...

gaara*

Jhenifer198 disse...

tudo bem , e Weslley nem queira saber oque eu tava fazendo !!! auhsauhsau xD

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

AFF! O Gaara nem sabe se eu sou emo ou mauricinho!Ele colocou no trecho: 'Mary, Cd Hexa, Gêêh Zááh e o resto de emos' se você colocasse os nomes,ficaria com impressão melhor!

Toinho disse...

gente da SLP, sera que daria para diminuir a letra e deixar em negrito? é que fica meio difil de ler assim...

Scootsamers disse...

Cd Hexa, se toca veio.
Eu sei que você é mauricinho, mas os Emos foram atrás de você, só isso cara...
Ve sê não enche!

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Véi,muda pelo menos o nome do post pq 'Esola' num cai bem...

Postar um comentário